Home Entretenimento Curiosidades Uma menina de 8 anos deixa uma lista de regras para os pais antes de deixá-los para sempre

Uma menina de 8 anos deixa uma lista de regras para os pais antes de deixá-los para sempre

2 minutos lido
686

Às vezes, as várias demandas do mundo moderno nos levam a esquecer as coisas que são realmente importantes na vida, e isso passa por nossos dedos sem ter pelo menos apreciado.

Diante desse cenário generalizado, alguns pais decidiram compartilhar com o mundo o conjunto de regras que sua filha havia escrito antes de morrer.
Ellie adoeceu repentinamente, antes do início da pandemia, e foi internada no Hospital Infantil de Atlanta para uma emergência .

Depois de alguns testes, soube-se que a menina sofria de várias doenças auto-imunes, incluindo lúpus, que atacava suas células sanguíneas.

Demorou alguns dias até que a família pudesse se despedir da garota e ela assimilasse que sua vida estava chegando ao fim.

Com a maturidade que a caracterizou, a pequena Ellie decidiu escrever algumas regras de vida que ajudassem seus papais e o mundo
Na segunda noite no hospital, Ellie teve uma parada cardíaca . Sua contagem de células sanguíneas e hemoglobina estavam extremamente baixas e ela recebeu uma transfusão para estabilizá-la, mas o destino da menina já estava marcado.

Nem mesmo os médicos poderiam prever um fim tão acelerado.

Depois que os pais de Ellie, Heather Pruitt e Chuck Pruitt, chegaram do hospital , eles encontraram um cartão em seu quarto que captou poderosamente a atenção deles. Era um conjunto de regras de bem viver que a menina havia estabelecido.

  1. Divirta-se
  2. Não briguem
  3. Não empurre, chute ou bata
  4. Ame sempre

Essas regras simples estão gravadas na memória dos pais e de toda a família . A sabedoria da vida havia sido revelada pela inocência de uma garotinha, então eles decidiram compartilhá-la.
Após a morte de Ellie, a igreja da cidade de Woodstock que seus pais frequentavam decidiu fazer cartões com as regras e a foto da menina.

Algumas empresas da comunidade também compartilharam cartazes com as regras da menina e com lágrimas nos olhos seus pais agradeceram cada gesto em memória da menina.
Este mês, um ano após sua partida, o Hospital Infantil de Atlanta decidiu contar a história da menina e suas regras se tornaram virais.

“Um ano atrás, neste mês, a Rainha da Bondade, Ellie Pruitt, de 8 anos, ganhou suas asas de anjo após uma batalha ao longo da vida contra doenças auto-imunes”, escreveu Children’s na legenda mostrando as regras da menina.
A família deste anjinho criou a campanha Conecte-se com a Bondade, na qual promove a solidariedade por meio de pequenas ações para que as pessoas aprendam a valorizar as coisas realmente valiosas da vida. Para Chuck, o que sua filha criou é “algo simples que pode mudar o mundo”.

Quantas vezes nós, adultos, nos mortificamos por coisas tão simples e esquecemos o que é realmente essencial nesta vida, hoje esta garotinha te lembra deles através da sua história.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Curiosidades

Deixe uma resposta

Leia Também

7 coisas raras que as pessoas geralmente veem apenas uma vez na vida

Coisas raras que as pessoas costumam ver apenas uma vez na vida 1 – Estátua Subaquática Es…