Home Notícias Polícia ‘Uma pessoa dessa merece morrer’, posta homem nas redes sociais antes de matar a ex

‘Uma pessoa dessa merece morrer’, posta homem nas redes sociais antes de matar a ex

3 min - tempo de leitura
4,591

Na última sexta-feira (3), um homem de 40 anos, identificado como Luiz Pereira da Silva, matou a sua ex-mulher, Camilla Rodrigues Barros, de 29 anos, dentro do escritório onde trabalhava. O crime ocorreu na cidade de Campinas, no interior de São Paulo.

A Polícia Militar foi acionada, a princípio, para atender uma ocorrência de roubo em um estabelecimento. Ao chegar no comércio, duas pessoas foram encontradas baleadas. A mulher teve a morte constatada ainda no local e o homem foi socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Antes do crime, Luiz Ferreira da Silva deixou uma carta nas redes sociais descrevendo o relacionamento com Camilla, do início ao fim. Primeiro, ele conta como a conheceu e depois começa a falar sobre o término namoro, relatando, inclusive, problemas psicológicos.

“Estou a mais de 4 meses tomando remédio, tentando levar minha vida normalmente, mas não estou vendo resultado. Por mais que eu fiz pra ela, a Camilla faz questão de não fazer nada por mim. Eu liguei pra Camilla no primeiro domingo de dezembro porque suspeitei que ela estivesse namorando, pedi pra ela esperar meu tratamento terminar, eu voltar a trabalhar porque hoje eu ainda não estava pronto pra ver ela com outro homem, ela deu risada.”

O homem termina o texto acusando a ex-companheira de ingratidão:

‘”A Camilla me deixou atolado em dividas, com nome sujo e uma depressão gravíssima. Mesmo sabendo do meu problema, Camilla nunca me ligou pra saber se estou bem ou se estou precisando de alguma coisa. Pelo contrário, ela faz questão de visualizar minhas mensagens e ignorar. Eu nunca tinha visto uma pessoa tão ingrata na minha vida. Uma pessoa dessas merece morrer.”

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o caso foi registrado pelo plantão da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas.

Antes do crime, Luiz Ferreira da Silva deixou uma carta nas redes sociais descrevendo o relacionamento com Camilla, do início ao fim
/ Foto: Reprodução / Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…