Uma vez por mês o Zoológico será aberto gratuitamente para visitação

566

Manaus, AM ‚Äď Situado na Av.S√£o Jorge, o zool√≥gico do Centro de Instru√ß√£o de Guerra na Selva (Cigs) est√° oferecendo entrada gratuita para visita√ß√£o da popula√ß√£o no segundo s√°bado de cada m√™s. No pr√≥ximo s√°bado (13), de 9h √†s 16h30, fam√≠lia e amigos j√° poder√£o dar uma passadinha por l√°. Essa tamb√©m √© uma boa oportunidade para quem ainda n√£o conhece o ambiente.

O zoo do CIGS, vem se constituindo num dos pontos turísticos muito visitado pelos turistas que visitam a capital amazonense.

A abertura dos port√Ķes √© decorrente de termo de ajustamento de conduta firmado com o Ex√©rcito Brasileiro pelo Minist√©rio P√ļblico Federal no Amazonas (MPF/AM), como parte da atua√ß√£o do √≥rg√£o ap√≥s a morte da on√ßa Juma, em junho do ano passado, durante evento p√ļblico das Olimp√≠adas em Manaus.

No documento, o Ex√©rcito assumiu o compromisso de obter todas as licen√ßas, autoriza√ß√Ķes e permiss√Ķes para desenvolver atividades com animais silvestres na √°rea de abrang√™ncia do Comando Militar da Amaz√īnia (CMA), no prazo m√°ximo de dois anos.

Zoológico vai abrir gratuitamente uma vez/mês para visitação / Divulgação
Zoológico vai abrir gratuitamente uma vez/mês para visitação / Divulgação

Fonte : Amaz√īnia Na Rede

Coment√°rios