Un Regalo para Los Hermanos une Música e Solidariedade em Manaus

91

“Un Regalo para Los Hermanos” é o nome do evento de música e solidariedade que acontecerá no próximo dia 17 de junho, a partir das 18h no Ao Mirante Music Bar. A proposta do evento  é uma iniciativa coletiva articulada por artistas e produtores de Manaus e tem por objetivo arrecadar mantimentos, vestuário e recursos para a um índios da etnia Warao refugiados em Manaus, da Venezuela com um quantitativo de mais de 500 pessoas entre crianças, adultos e idosos, refugiados em estado emergencial na cidade.

Do Brasil à Venezuela somos todos Irmãos: mais de 12 bandas e artistas participam da campanha e se apresentam no palco dedicado à solidariedade em um formato musical de show+participações: Alaídenegão, Cabocrioulo, Casa de Caba, Gramophone, Jander Manauara, Dj Marcos Tubarão, Banda Dirigível, Allan Fernando Queiroz, Os Tucumanus, Paulo Moura, Cartel DiVinil,Jack e a Guitarra e Maracatu Pedra Encantada e outros, são algumas das atrações confirmadas para a noite de sábado do dia 17.

Segundo a equipe de organização, o acesso ao evento às apresentações acontecerão mediante a aquisição do ingresso social no valor de R$5,00 + a doação de 1 kg de alimento que compõe a cesta básica nutricional Brasileira como arroz, feijão, macarrão etc, com o compromisso de prestação de contas sobre os recursos que serão arrecadados e revestidos diretamente para a segurança do local no dia do evento e ajuda de custo e  logística para as bandas e no caso de mantimentos e vestuários, com repasse em mãos ao grupo Warao por membros da equipe “Un regalo para Los Hermanos” com registro fotográfico disponibilizado em evento criado no facebook, objetivando clareza e transparência até a última etapa da campanha.

O Evento iniciará pontualmente às 18hrs, e a partir das 16h30, a casa já estará aberta para receber o público e arrecadar os donativos. Além da programação musical, feirinha de artesanato e brownies também estão previstos. “Un regalo para los hermanos” é uma ação social coletiva, e além de músicos,produtores e outros parceiros, conta também com o apoio  de Ao Mirante Music Bar, Baruk Som, Estúdio Tupira, Riff’s Academia de Música e Aníbal Warao, representante do grupo refugiados que estará presente no evento.

 Serviço

O que é: Un regalo para los Hermanos: evento de música e solidariedade
Quando: Sábado, dia 17 Junho, às 18h.
Onde: Ao Mirante Bar- Rua Padre Agostinho Caballero, n, 287, Santo Antônio.
Quanto: R$5,00+ 1kg de Alimento, na bilheteria da casa.

*Com informações da assessoria de comunicação

Un Regalo para Los Hermanos une Música e Solidariedade em Manaus
Un Regalo para Los Hermanos une Música e Solidariedade em Manaus

Contatos para Entrevistas

Agostinho Guerreiro: (92) 992309292
Jamylle Souza: (66) 99933-0694
Maurízio Torres: (92) 99110-8995
Wanessa Leal: (92) 99170-3583

Comentários

comentários

Loading...