Universitária divulga ter sido expulsa e ofendida do Deck Sushi Bar após fazer crítica construtiva

3758

Que o atendimento em Manaus vai de mal a pior isso não é nenhuma novidade, mas quando o estabelecimento para para ofensas contra os clientes é hora de conversarmos a respeito.

Em testemunho publicado na rede social Facebook na madrugada deste s√°bado (14), a universit√°ria Ana Andrade, narrou um fato ocorrido durante sua estadia na noite da √ļltima sexta-feira (13) no Deck Sushi bar, na Avenida Djalma Batista (Posto Shell, ao lado do Ciesa). Na ocasi√£o, a jovem disse ter ido conhecer o local com um amigo e acabou tendo o pedido errado. O atendente se desculpou pelo erro de comunica√ß√£o, mas foi na hora de pagar que a confus√£o ficou maior.

O rapaz divulgado na foto, supostamente o proprietário, se irritou com as críticas construtivas feita pela moça e na sequência, devido os erros constantes da máquina de cartão da empresa, ele acabou ofendendo os jovens e os expulsou do local.

Leia o depoimento da universit√°ria na integra.

 

SOBRE DECK SUSHI BAR (End: Posto Shell ao lado da faculdade Ciesa) No dia 13 de outubro (sexta-feira) eu e um amigo resolvemos ir conhecer esse novo sushi e, pelo instagram, parecia ser um lugar legal e agrad√°vel. Enfim, quando chegamos neste local, o gar√ßom nos atendeu , explicou o card√°pio e me indicou um prato, por√©m, quando o prato chegou era completamente diferente do pedido, eu o chamei e expliquei (tranquilamente) e o mesmo me pediu desculpa pelo erro de comunica√ß√£o. AT√Č A√ć TUDO BEM. Contudo, eu n√£o gosto de sushi pastoso (foi o bendito prato que veio) e fui at√© o caixa para pagar e fazer uma cr√≠tica construtiva aos funcion√°rios. Quando estava em frente ao caixa eu e meu amigo percebemos que as pessoas poderiam ser os propriet√°rios do neg√≥cio (da empresa). E n√£o sei voc√™s, mas n√£o vejo coisa melhor do que ser sincera e ajudar uma empresa a crescer com cr√≠ticas sugestivas e positivas. A SEGUIR VEJAM A REA√á√ÉO DOS PROPRIET√ĀRIOS: logo ap√≥s eu comentar sobre o meu prato, o rapaz come√ßou a "justificar" que o prato era o mais pedido da casa, todos gostavam (como se fosse justificativa e como se eu estivesse errada), percebendo que ele n√£o ia ouvir absolutamente nada do que eu estava dizendo, fiquei calada e paguei meu sushi, quando meu amigo foi passar o cart√£o: 1¬ļ situa√ß√£o - a mo√ßa passou 56,00 sendo que esse era o valor total da conta (at√© mais do que o total), meu amigo questionou e ela cancelou, em seguida a m√°quina come√ßou a dar problema e n√£o passava o cart√£o (sendo que meu amigo tinha dinheiro em esp√©cie mas queria pagar pelo cart√£o) em nenhuma das tr√™s tentativas, agora o real problema: o rapaz, com MUITA ignor√Ęncia, puxou a m√°quina da m√£o do meu amigo e mandou irmos embora, disse que n√£o era preciso pagar e nos expulsou do local, meu amigo tentou conversar e mesmo assim tentando pagar, eu, para evitar a seguinte confus√£o, falei para irmos embora. Chegando na porta ouvimos o seguinte coment√°rio: UM BANDO DE LISO FUD*** querendo comer e n√£o pagar! Olha, pra quem me conhece sabe que eu n√£o costumo ter a paci√™ncia que tive durante toda essa hist√≥ria e, nessa hora, n√£o contei conversa, no mesmo p√© que fui, voltei e disse (falando bem alto) que isso era um absurdo, n√£o sabe nem quem somos, que ele trabalha com p√ļblico e deve aprender a tratar as pessoas, a ouvir cr√≠ticas! O rapaz come√ßou a falar alto comigo pedindo pra eu me retirar do local e que caso eu quisesse comer muito sushi e pagar barato fosse at√© o Point Sushi, menosprezando a concorr√™ncia, e sinceramente o atendimento COM CERTEZA √© muito melhor que o deles, enfim, assim continuou a pedir pra eu sair e meu amigo me puxou pra sairmos do local! Ent√£o, galera, eu n√£o sou de postar nada em facebook mas √© um absurdo ser mal tratados da forma que fomos, se voc√™ n√£o sabe lidar com o p√ļblico, n√£o abra um neg√≥cio, afinal, voc√™ vai escutar cr√≠ticas boas e ruins, independente da sua vontade! Infelizmente, educa√ß√£o √© bom por√©m n√£o √© para todos. Quem puder compartilhar, agrade√ßo PS: se der um zoom na foto, esse foi o rapaz que nos tratou mal! / Reprodu√ß√£o Facebook
SOBRE DECK SUSHI BAR (End: Posto Shell ao lado da faculdade Ciesa)
No dia 13 de outubro (sexta-feira) eu e um amigo resolvemos ir conhecer esse novo sushi e, pelo instagram, parecia ser um lugar legal e agrad√°vel. Enfim, quando chegamos neste local, o gar√ßom nos atendeu , explicou o card√°pio e me indicou um prato, por√©m, quando o prato chegou era completamente diferente do pedido, eu o chamei e expliquei (tranquilamente) e o mesmo me pediu desculpa pelo erro de comunica√ß√£o. AT√Č A√ć TUDO BEM. Contudo, eu n√£o gosto de sushi pastoso (foi o bendito prato que veio) e fui at√© o caixa para pagar e fazer uma cr√≠tica construtiva aos funcion√°rios. Quando estava em frente ao caixa eu e meu amigo percebemos que as pessoas poderiam ser os propriet√°rios do neg√≥cio (da empresa). E n√£o sei voc√™s, mas n√£o vejo coisa melhor do que ser sincera e ajudar uma empresa a crescer com cr√≠ticas sugestivas e positivas. A SEGUIR VEJAM A REA√á√ÉO DOS PROPRIET√ĀRIOS: logo ap√≥s eu comentar sobre o meu prato, o rapaz come√ßou a “justificar” que o prato era o mais pedido da casa, todos gostavam (como se fosse justificativa e como se eu estivesse errada), percebendo que ele n√£o ia ouvir absolutamente nada do que eu estava dizendo, fiquei calada e paguei meu sushi, quando meu amigo foi passar o cart√£o: 1¬ļ situa√ß√£o – a mo√ßa passou 56,00 sendo que esse era o valor total da conta (at√© mais do que o total), meu amigo questionou e ela cancelou, em seguida a m√°quina come√ßou a dar problema e n√£o passava o cart√£o (sendo que meu amigo tinha dinheiro em esp√©cie mas queria pagar pelo cart√£o) em nenhuma das tr√™s tentativas, agora o real problema: o rapaz, com MUITA ignor√Ęncia, puxou a m√°quina da m√£o do meu amigo e mandou irmos embora, disse que n√£o era preciso pagar e nos expulsou do local, meu amigo tentou conversar e mesmo assim tentando pagar, eu, para evitar a seguinte confus√£o, falei para irmos embora. Chegando na porta ouvimos o seguinte coment√°rio: UM BANDO DE LISO FUD*** querendo comer e n√£o pagar! Olha, pra quem me conhece sabe que eu n√£o costumo ter a paci√™ncia que tive durante toda essa hist√≥ria e, nessa hora, n√£o contei conversa, no mesmo p√© que fui, voltei e disse (falando bem alto) que isso era um absurdo, n√£o sabe nem quem somos, que ele trabalha com p√ļblico e deve aprender a tratar as pessoas, a ouvir cr√≠ticas! O rapaz come√ßou a falar alto comigo pedindo pra eu me retirar do local e que caso eu quisesse comer muito sushi e pagar barato fosse at√© o Point Sushi, menosprezando a concorr√™ncia, e sinceramente o atendimento COM CERTEZA √© muito melhor que o deles, enfim, assim continuou a pedir pra eu sair e meu amigo me puxou pra sairmos do local!
Ent√£o, galera, eu n√£o sou de postar nada em facebook mas √© um absurdo ser mal tratados da forma que fomos, se voc√™ n√£o sabe lidar com o p√ļblico, n√£o abra um neg√≥cio, afinal, voc√™ vai escutar cr√≠ticas boas e ruins, independente da sua vontade! Infelizmente, educa√ß√£o √© bom por√©m n√£o √© para todos. Quem puder compartilhar, agrade√ßo
PS: se der um zoom na foto, esse foi o rapaz que nos tratou mal! / Reprodução Facebook

Segue a foto divulgada pelos jovens , apontando o respons√°vel pela atitude.

Responsável por expulsar os jovens no Deck Sushi Bar / Divulgação
Responsável por expulsar os jovens no Deck Sushi Bar / Divulgação

Em resposta, o Deck Sushi Bar divulgou a seguinte nota de esclarecimento.

NOTA DE ESCLARECIMENTO Sobre o fato ocorrido em nosso estabelecimento comercial na noite da √ļltima sexta feira 13: N√£o seriamos de qualquer forma insensatos ou hip√≥critas para de forma desleal e desrespeitosa tratar nossos clientes, os fatos foram fantasiosamente distorcidos, quem conhece o DECK SUSHI BAR sabe o quanto prezamos e nos orgulhamos de nosso ambiente tranquilo e familiar. Hoje as redes sociais tomam propor√ß√Ķes inimagin√°veis e manipuladas por pessoas de pouco car√°ter, e que manipulam a opini√£o de terceiros, mas todo o ocorrido j√° esta em poder de nosso setor jur√≠dico para que as devidas e cab√≠veis providencias sejam tomadas junto a justi√ßa. Atenciosamente, Deck Sushi Bar Manaus.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Sobre o fato ocorrido em nosso estabelecimento comercial na noite da √ļltima sexta feira 13:
Não seriamos de qualquer forma insensatos ou hipócritas para de forma desleal e desrespeitosa tratar nossos clientes,
os fatos foram fantasiosamente distorcidos, quem conhece o DECK SUSHI BAR sabe o quanto prezamos e nos orgulhamos de nosso ambiente tranquilo e familiar. Hoje as redes sociais tomam propor√ß√Ķes inimagin√°veis e manipuladas por pessoas de pouco car√°ter, e que manipulam a opini√£o de terceiros, mas todo o ocorrido j√° esta em poder de nosso setor jur√≠dico para que as devidas e cab√≠veis providencias sejam tomadas junto a justi√ßa.
Atenciosamente,
Deck Sushi Bar Manaus.

Coment√°rios