Home Notícias Polícia URGENTE: Homem é encontrado morto com pés e mãos amarrados no bairro Jorge Teixeira

URGENTE: Homem é encontrado morto com pés e mãos amarrados no bairro Jorge Teixeira

1 min - tempo de leitura
140

Um corpo do sexo masculino, ainda não identificado, foi encontrado com mãos e pés amarrados, na madrugada desta terça-feira (22), no Ramal do Ipiranga, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. De acordo com a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada por volta das 4h30, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), quando recebeu a informação de que um corpo estava jogado no local.

“Os policiais militares foram até o local e constataram a veracidade do fato. Ele estava com as mãos e pés amarrados, além de várias perfurações por arma branca. O local foi escolhido para fazer a desova do homem, que estava trajando uma bermuda floral e uma camiseta vermelha”, disse o tenente da 30ª Cicom, identificado apenas como Eber.

Por ser um local de difícil acesso, ninguém estava passando por perto no local. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para fazer a identificação da vítima.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Governador do Pará oferece 30 leitos para pacientes do Amazonas com Covid-19

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), anunciou na noite desta quinta-feira (14) que…