Urgente: Preso suspeito de estuprar atendente de sorveteria em Manaus

1663

Na tarde desta quinta-feira (27/7) a Força Tática da Polícia Militar prendeu o suspeito de estuprar a atendente da sorveteria no bairro Betânia, Zona Sul. O crime aconteceu na última segunda-feira (24/7).

Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, a vítima relatou que estava no estabelecimento onde trabalhava quando um homem, armado com faca, entrou e anunciou o assalto.

Loading...

Segundo informações do Capitão da Força Tática ,Alberto Neto, a própria mãe do menor o entregou aos policiais após a repercussão do caso na mídia e nas redes sociais. A mãe, que logo reconheceu seu filho de apenas 15 anos, temeu pelas consequências que ele poderia sofrer quando fosse reconhecido.

O jovem foi conduzido ao 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro São Lázaro, Zona Sul de Manaus.

O que mais causa estranheza, é que o menor, afirma que foi vítima de meningite e, desde então, passou a desenvolver ataques de raiva. Ele disse ainda que para evitar as agressões violentas, ele costuma se trancar no quarto para evitar maiores problemas.

Parabéns, guerreiros.

 

Infelizmente a polícia não pode mostrar o rosto desse marginal pois o mesmo só tem 15 anos de idade. / Reprodução Facebook
Infelizmente a polícia não pode mostrar o rosto desse marginal pois o mesmo só tem 15 anos de idade. / Reprodução Facebook

Falso suspeito

Ainda na manhã desta quinta-feira, uma imagem de um homem preso por policiais do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP) circulou as redes sociais como se fossem do autor do assalto à sorveteria. Entretanto, o delegado Rafael Allemand desmentiu o boato, por meio de nota emitida pela Polícia Civil do Amazonas.

Comentários

comentários