Home Notícias Urgente: Preso suspeito de estuprar atendente de sorveteria em Manaus

Urgente: Preso suspeito de estuprar atendente de sorveteria em Manaus

2 min - tempo de leitura
26

Na tarde desta quinta-feira (27/7) a Força Tática da Polícia Militar prendeu o suspeito de estuprar a atendente da sorveteria no bairro Betânia, Zona Sul. O crime aconteceu na última segunda-feira (24/7).

Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, a vítima relatou que estava no estabelecimento onde trabalhava quando um homem, armado com faca, entrou e anunciou o assalto.

Segundo informações do Capitão da Força Tática ,Alberto Neto, a própria mãe do menor o entregou aos policiais após a repercussão do caso na mídia e nas redes sociais. A mãe, que logo reconheceu seu filho de apenas 15 anos, temeu pelas consequências que ele poderia sofrer quando fosse reconhecido.

O jovem foi conduzido ao 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro São Lázaro, Zona Sul de Manaus.

O que mais causa estranheza, é que o menor, afirma que foi vítima de meningite e, desde então, passou a desenvolver ataques de raiva. Ele disse ainda que para evitar as agressões violentas, ele costuma se trancar no quarto para evitar maiores problemas.

Parabéns, guerreiros.

 

Infelizmente a polícia não pode mostrar o rosto desse marginal pois o mesmo só tem 15 anos de idade. / Reprodução Facebook
Infelizmente a polícia não pode mostrar o rosto desse marginal pois o mesmo só tem 15 anos de idade. / Reprodução Facebook

Falso suspeito

Ainda na manhã desta quinta-feira, uma imagem de um homem preso por policiais do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP) circulou as redes sociais como se fossem do autor do assalto à sorveteria. Entretanto, o delegado Rafael Allemand desmentiu o boato, por meio de nota emitida pela Polícia Civil do Amazonas.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Notícias

Deixe uma resposta

Leia Também

Dona Rosa, mãe de David Almeida, morre aos 84 anos

Na tarde deste sábado (28), faleceu dona Rosa Almeida, aos 84 anos, mãe do candidato a pre…