Home Notícias Política Urgente: Secretário de Cultura, Mário Frias, é internado após “princípio de infarto

Urgente: Secretário de Cultura, Mário Frias, é internado após “princípio de infarto

1 minutos lido
169

A Secretaria de Comunicação da Presidência divulgou uma nota nesta sexta-feira (11) na qual informou que o secretário de Cultura do governo federal, Mário Frias, foi levado a um hospital de Brasília com “princípio de infarto”. Ainda segundo a Secom, Frias foi submetido a um cateterismo.

Secretário de Cultura do governo federal, Mário Frias, foi levado a um hospital de Brasília com “princípio de infarto” – Imagem: Divulgação

“Informamos que o secretário de Cultura, Mário Frias, deu entrada no hospital Santa Luzia, em Brasília, na tarde desta sexta-feira (11), com princípio de infarto. Neste momento, o secretário passa por procedimento de cateterismo”, informou a secretaria, em nota divulgada às 16h18.

A secretaria não havia divulgado uma atualização do procedimento até a última atualização desta reportagem nem detalhado o estado de saúde do secretário.

Mario Frias foi nomeado secretário de Cultura em 19 de junho. O ator sucedeu no cargo a também atriz Regina Duarte, que permaneceu à frente da secretaria por menos de dois meses.

Íntegra
Leia a íntegra da nota:

Informamos que o secretário de Cultura, Mário Frias, deu entrada no hospital Santa Luzia, em Brasília, na tarde desta sexta-feira (11), com princípio de infarto. Neste momento, o secretário passa por procedimento de cateterismo.

Atenciosamente,

SECOM/PR

Fonte:G1

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

Vereadora dá “sarrada” durante sessão virtual da Câmara de Vereadores e acusa “machismo”. Veja o vídeo!

Na última quinta-feira (15), a vereadora Michelly Alencar (DEM-MT) deu uma famosa “s…