Home Notícias Política Vaza áudio de Chico Preto ‘nervoso’ após novo pedido de vista do requerimento sobre obra da Seminf

Vaza áudio de Chico Preto ‘nervoso’ após novo pedido de vista do requerimento sobre obra da Seminf

3 min - tempo de leitura
242

No dia 12 de março, o vereador Chico Preto (Democracia Cristã) postou no Facebook uma transmissão ao vivo onde mostrou um suposto uso de asfalto e máquinas da Prefeitura de Manaus na pavimentação de uma área privada no Distrito Industrial. O vídeo, à época, ganhou engajamento e muitos cidadãos passaram a querer “passar a limpo” a história. Mas ao que parece, esse não é o entendimento de alguns parlamentares da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Vaza áudio que mostra vereador Chico Preto 'nervoso' após novo pedido de vista do requerimento sobre obra da Seminf
Vaza áudio que mostra vereador Chico Preto ‘nervoso’ após novo pedido de vista do requerimento sobre obra da Seminf

Quase um mês depois do fato, um requerimento de autoria do próprio Chico Preto cobrando explicações da Prefeitura sobre o episódio segue sem um direcionamento. Na sessão desta quarta-feira (8), a matéria sofreu mais um pedido de vistas – quando o vereador pede tempo para analisar o conteúdo do documento -. Na ocasião, foi o vice-líder de Arthur Neto na CMM, o vereador Gilvandro Mota (PSDB) quem fez uso desse instrumento. Antes dele, o líder do Prefeito, vereador Marcel Alexandre (Podemos) já havia tomado a mesma decisão.

O portal recebeu uma mensagem de voz encaminhada pelo Chico Preto em grupo de Whastapp, onde, visivelmente chateado com a situação, ele diz ser “sacanagem da base aliada do Arthur mais um pedido de vistas”.

“Eu estou puto da vida mesmo. Rapaz, está na cara que aquilo é desvio de asfalto, de máquinas que foram alugadas pela Prefeitura. Isso é dinheiro público, dinheiro do povo. Eu só estou tentando fiscalizar, cumprir meu papel. Aí apresento requerimento e os caras pedem vistas? Primeiro foi o líder e agora o vice- líder. Tudo combinado para não deixar o requerimento ser aprovado. Não dá para ficar tranquilo. Isso foi antes do coronavírus. Não dá pra parar tudo por causa do coronavírus”, desabafou.

Confira o áudio.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

David garante que Manaus terá o apoio da bancada do Congresso

O prefeito eleito de Manaus, David Almeida (Avante), revelou agora há pouco, durante entre…