Inicial Entretenimento Famosos e TV Vaza foto de Sikêra Jr. acamado com saúde debilitada e máscara de oxigênio

Vaza foto de Sikêra Jr. acamado com saúde debilitada e máscara de oxigênio

2 minuto de leitura
4,424

Tem circulado nos grupos de Whatsapp e Telegram uma foto do apresentador Sikêra Jr, titular do programa “Alerta Nacional”, em tratamento contra o Covid-19. A imagem, que mostra o comunicador na cama, com uma máscara de oxigênio, assustou e preocupou seus fãs. A Coluna do Leo Dias, após receber a imagem, procurou entender a situação de saúde do jornalista da RedeTV!.

Vaza foto de Sikêra Jr. acamado com saúde debilitada e máscara de oxigênio – Imagem: Divulgação

De acordo com o site UOL, a publicação desta imagem foi autorizada pela assessoria de imprensa de Sikêra. De acordo com o amigo e assessor de imprensa, Wallacy Bruno, o registro fotográfico não é recente: “Pela foto deve ser da semana passada”.

Wallacy diz que Sikêra já passou o pior período da doença e se recupera bem em casa. Ele explica a imagem que viralizou: “Ele está bem. Já passou o período da doença, mas segue se recuperando. O Sikêra não estava usando respirador, apenas uma máscara de oxigênio porque estava ficando cansado muito fácil.”

O surto de Covid-19 em Manaus atingiu em cheio o círculo de pessoas que convivem diariamente com o apresentador Sikêra Júnior. Além dele, sua família também foi contaminada pela doença.

Ao todo, seis pessoas que tiveram contato com o jornalista da RedeTV! já receberam resultados positivos para os exames de diagnóstico do novo coronavírus. Dentre eles, apenas Sikêra Jr. faz parte do grupo de risco da doença, por ser cardíaco e ter infartado há alguns ano.

Semana passada Sikêra Jr. apareceu ao vivo no Alerta Nacional, da RedeTV!

Afastado do comando do Alerta Nacional, da RedeTV!, desde o dia 22, Sikêra Jr. ressurgiu no programa semana passada, quarta-feira (29/4), para rebater boatos a respeito de seu estado de saúde. Circularam notícias, inclusive na imprensa, de que ele estaria com os pulmões seriamente comprometidos por conta da covid-19.

Apesar do visível abatimento em razão dos efeitos do coronavírus no organismo, o apresentador esclareceu que está bem. “Estou tomando a medicação, seguindo o que o infectologista e o cardiologista orientaram. Pedi a Deus que eu passe por essa. É um vírus novo, a ciência está brigando para conseguir uma fórmula rápida. Mas tudo é novo.”

Em seu programa, Sikêra chegou a debochar da gravidade da pandemia e criticou várias vezes o distanciamento social defendido pelos governadores e as autoridades de saúde. Mudou de opinião ao sentir na pele. “A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho, e a vida me deu essa lição”, disse.

Foto: UOL

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta