Home Entretenimento Famosos e TV Vazam prints de conversa de Mc Maylon do dia do “estupro” : “Quero dar pra alguém hoje”

Vazam prints de conversa de Mc Maylon do dia do “estupro” : “Quero dar pra alguém hoje”

2 min - tempo de leitura
15,223

A acusação de estupro de Mc Maylon contra Anderson Leonardo , vocalista do Molejo, veio com tudo nessa última semana e claro revoltou a equipe do pagodeiro. A assessora do cantor fez questão apresentar prints de uma suposta conversa entre o Mc Maylon e a irmã de Anderson horas depois da noite do motel, que o próprio Anderson confessou ter acontecido de forma consensual o sexo entre ele e o Mc Maylon, rapaz que ele apradinhava musicalmente.

Anderson Leonardo e MC Maylon
Anderson Leonardo e MC Maylon

“Queremos provar a inocência de Anderson sobre essa acusação de estupro. Isso não aconteceu. Aconteceu uma relação sexual entre os dois adultos”, revelou Andreia Assis que falou também como os dois se conheceram.

“Mc Maylon se aproximou do Anderson, da namorada, dos assessores, familiares e todo o pessoal que rodeia ele. Ele queria que o Anderson fizesse um trabalho como artista, lançasse ele. O Anderson está agora com projeto de produção. Durante um tempo, esse garoto ficou indo atrás do Anderson no futebol, de shows, de tudo. Ele nunca teve contrato nenhum empresarialmente com Maylon”.

Andreia revelou que Anderson chegou a chamar MC Maylon para se apresentar após show do Molejo para dar uma oportunidade ao rapaz. A assessora ainda confessou que todos da equipe e da família de Anderson estão abalados com a acusação. “Anderson é filho, pai, avô. Isso atingiu muito a família dele. Houve sexo consensual entre pessoas do mesmo sexo e adultos, isso não é crime. Coação, chantagem, extorsão é crime”, sentenciou.

Andreia fez questão de divulgar prints de uma conversa entre a irmã de Anderson Leonardo, Riane Oliveira, com Mc Maylon, do dia 12 de dezembro – um dia após o suposto crime – de curtir uma noitada juntos. A assessora questionou o depoimento de Mc Maylon, que indicou que ‘agressão’ teria acontecido na madrugada do dia 11 de dezembro, um dia antes da conversa entre os dois por Whatsapp, e Maylon estaria muito bem e nada deprimido ou machucado com um possível estupro.

“Estes são prints de uma conversa de Whatsapp do Maylon com a irmã do Anderson, combinando de irem ao show do Mumuzinho e Rodriguinho no Espaço Hall, no dia 11 de dezembro. Nessa conversa ela pergunta se ele está chegando, etc, e ele ainda coloca: ‘Quero dar para alguém hoje’”, pontuou.

Prints

Andreia ainda divulgou prints de uma conversa entre a irmã de Anderson Leonardo, Riane Oliveira, com Mc Maylon, na qual combinam, no dia 12 de dezembro – um dia após o suposto incidente – de curtir uma noitada juntos. A assessora questionou o depoimento de Mc Maylon, que indicou que a suposta agressão teria acontecido na madrugada do dia 11 de dezembro, um dia antes da conversa por Whatsapp.

Andreia Assis, assessora de Anderson do Molejo, mostra conversa entre a irmã do cantor, Riane, e Mc Maylon um dia após suposto estupro (Foto: Arquivo pessoal)

“Estes são prints de uma conversa de Whatsapp dele [Maylon] com a irmã do Anderson, combinando de irem ao show do Mumuzinho e Rodriguinho no Espaço Hall, no dia 11 de dezembro. Nessa conversa ela pergunta se ele está chegando, etc, e ele ainda coloca: ‘Quero dar para alguém hoje’”, pontuou.

A assessora também frisou que existem vídeos em que Mc Maylon aparece na boate na data em questão. Estes teriam sido publicados pelo cantor e dançarino, mas apagados depois.

Dá pra observar que no dia do show é dia 12 de dezembro nas primeiras horas da madrugada.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

BBB21: Uma das favoritas, Sarah sofre enorme perda nas redes sociais após dizer que gosta do Bolsonaro

Sarah Andrade perdeu 200 mil seguidores no Instagram na última sexta-feira (5), após um ví…