Home Entretenimento Famosos e TV Veja a declaração de Prior ao descobrir que Rafa Kalimann deixou de segui-lo “Mas não me importo com isso…”

Veja a declaração de Prior ao descobrir que Rafa Kalimann deixou de segui-lo “Mas não me importo com isso…”

2 min - tempo de leitura
308

Felipe Prior continua se destacando após ter saído do BBB20, mesmo sendo o décimo eliminado e hoje é o único integrante masculino do time ‘Pipoca’ a ter ultrapassado 2 milhões de seguidores em seu Instagram, já estando com incríveis 6,8 milhões.

Entre seus seguidores, o arquiteto dono de uma pizzaria na região norte de São Paulo, esperava que Rafa Kalimann estivesse inclusa, já que ele nunca teve nada contra a participante e a seguida normalmente em sua rede social.

Uma página de famosos publicou que a influenciadora deixou de seguir Felipe Prior, sem motivo algum, já que ele continuava seguindo ela normalmente. Os fãs do paulistano não deixaram isso passar em branco, marcando ele nas redes sociais.

“Cara não tenho problema nenhum com ela. Não sei porque não está me seguindo. Fiz nada pra ninguém. Mas não me importo com isso. Antes tinha 1400 e era feliz. Acho que já tenho bastante gente que me ama e quero retribuir pra essas pessoas. Seguir por seguir não vale”, esclareceu o arquiteto, respondendo um fã clube.

Veja a publicação:

Vale ressaltar ainda que, devido à grande popularidade do arquiteto, ele vem sendo frequentemente colocado em listas dos possíveis integrantes do reality show da emissora dos bispos. Felipe Prior foi eliminado no maior paredão da história de qualquer reality show e chama muita atenção.

Nos últimos dias, respondendo uma publicação do próprio TV Foco, onde falávamos sobre os rendimentos dos ex-participantes após o confinamento, Felipe Prior acabou revelando que grandes projetos estão por vir, podendo ser uma possível dica do novo reality.

Com informações: TV FOCO

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…