Home Notícias Polícia Veja a identidade do corpo que foi encontrado dentro de um porta-malas no Jorge Teixeira

Veja a identidade do corpo que foi encontrado dentro de um porta-malas no Jorge Teixeira

2 min - tempo de leitura
410

Na manhã desta quinta-feira (1°) o corpo de um homem foi encontrado no porta-malas de um veículo modelo Corsa Sedan, de cor vermelha, placa JXW-6578, no cruzamento das ruas São Cristóvão com Careiro Castanho, Comunidade Santa Bárbara, bairro Jorge Texas, Zona Leste da capital.

Segundo os policiais 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava com as mães e pés amarrados e uma tatuagem escrita “Antônio Paixão”.

O homem foi identificado como André Freitas dos Santos, de 23 anos. Ele era detento do semiaberto, usava uma tornozeleira eletrônica quando foi encontrado.

A perícia informou que ele foi morto com um golpe profundo no pescoço e por muito pouco não foi degolado. A faca usada para cometer o crime foi encontrada ao lado do cadáver.

A equipe policial verificou que o veículo estava sem restrição de roubo ou furto. Eles notaram que havia marcas de sangue embaixo da parte traseira do automóvel e resolveram abrir o porta-malas, onde encontraram o homem morto.

Além da faca, uma carteira com documentos da vítima foi achada no veículo.

O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai fazer uma investigação em torno do caso.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

ALEAM emite nota em apoio ao Deputado Carlinhos Bessa, vitima de agressão

Na noite desta quarta feira (14) um fato deplorável ocorreu no município de Tefé durante o…