Inicial Entretenimento Famosos e TV Veja as participantes do BBB 20 que já ‘pagaram peitinho’ até o momento

Veja as participantes do BBB 20 que já ‘pagaram peitinho’ até o momento

2 minuto de leitura
4,207

Como toda edição, as pessoas acabam esquecendo que são monitoradas 24h por dia e acabam dando aquela vacilada básica. No BBB20 não está diferente. As mulheres são as que mais protagonizaram momentos em que alguma parte íntima fica à mostra no confinamento. Seja na hora de se trocar, durante uma festa ou brincadeira, e até mesmo na hora de acordar, as sisters tiveram a intimidade exposta.

Veja as participantes do BBB 20 que já pagaram peitinho até o momento:

Rafa Kalimann

A influenciadora digital é uma das que mais se descuida na hora de trocar de roupa no BBB20. Como precisam usar praticar um verdadeiro malabarismo, as mulheres acabam sofrendo um pouco mais. Rafa Kalimann já deixou os seios a mostra em algumas ocasiões.

Gabi Martins

A cantora mineira foi traída pelo cansaço e pelo sono. Enquanto se mexia na cama, Gabi Martins acabou deixando parte do seio descoberto, mas logo colocou a mão para esconder e tentar fugir da gafe. Porém, já era tarde e o momento foi parar na internet.


Gizelly

Enquanto brincava com Daniel e Thelma na cozinha Vip, Gizelly nem percebeu que um dos seus seios estava a mostra. O ator gaúcho foi quem tentou esconder a parte íntima com as mãos até que a advogada criminalista percebesse e se recompose.

Mari Gonzalez

Oriunda do extinto programa Pânico na Band, Mari Gonzalez até está acostumada com a exposição do corpo feminino na TV, mas acabou esquecendo das câmeras no BBB20 durante uma troca de roupas e ficou com os seios completamente a mostra. Depois de alguns segundos ela lembrou onde estava, mas já não adiantava muita coisa.

Thelma

Durante a festa do líder, Thelma acabou traída pelo vestido ao se jogar na pista de dança e deixou parte do seu seio exposto para todo o Brasil. O momento, claro, foi parar nas redes sociais onde a cena foi bastante repercutida. Acontece né?!

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta