Veja como está a Nalva de “Senhora do Destino” 13 anos depois

2305

Há treze anos, Tania Khalill, atualmente com 38 anos, estreava na novela “Senhora do Destino”, hoje em dia reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”, interpretando a personagem Nalva.

Tania Khalill (Foto: Reprodução)
Tania Khalill (Foto: Reprodução)

No entanto, Tania não está com algum trabalho na TV. Recentemente, ela engatou “uma peça atrás da outra”, como gosta de dizer. Apesar disso, em entrevista à revista Quem, ela contou que sente saudades da TV.

“Sinto, quero voltar. Mas quero algo bem diferente do que já fiz. E esse é o caminho que estou buscando desde que fiz Joia Rara. Para mim, o desafio é ir nesse foco: fazer algo que não fiz. Na TV, nos encaixamos em certos tipos e, para o ator, isso é muito limitador. Sair da minha casa, deixar minhas filhas e fazer algo que já é confortável… não é mais o que quero. Quero algo bem desafiador e diferente”, disse.

Loading...

Ela contou ainda que foi sondada pelo SBT e Record. “Me chamaram para novelas. O que me interessa, na verdade, é o personagem. Então, se for uma coisa que realmente me encanta, que eu queira falar, aceitarei não importa onde. Se for um personagem que me apaixona como atriz… essa é a força. Sempre é isso que levo em conta. Nesse meio tempo, o que mais me apaixona é o teatro”, comentou.

Já em relação ao suposto convite para participar do “Power Couple”, ela foi sincera. “Não, nunca ligaram para nós. Saiu na mídia, mas nunca falaram com a gente. Engraçado, né? Nunca aceitaríamos. O que veio mesmo foi o convite de novela das duas emissoras”, disse

Tania Khalill (Foto: Reprodução)
Tania Khalill (Foto: Reprodução)

Comentários

comentários

Curta nossa página do Facebook