Home Entretenimento Famosos e TV Veja como está hoje o ator Gabriel Pelícia que interpretava Quinzinho em Fina Estampa

Veja como está hoje o ator Gabriel Pelícia que interpretava Quinzinho em Fina Estampa

3 min - tempo de leitura
3,820

A TV Globo está exibindo novamente a novela Fina Estampa em sua programação, no horário nobre. O fato se deu devido a pandemia do coronavírus que fez com que emissora fosse obrigada a cancelar as gravações de todas as suas novelas, fazendo com que todas as faixas dedicadas aos folhetins fossem preenchidas com reprises de novelas que fizeram sucesso no passado na emissora carioca.

E na trama de autoria de Aguinaldo Silva, um personagem mirim que arrancou a atenção dos telespectadores foi Quinzinho, que interpretou o neto da protagonista, vivida por Lilia Cabral e filho do personagem Quinzé, interpretado por Malvino Salvador.

Gabriel Pelícia está totalmente diferente aos 13 anos de idade (Foto: Reprodução)
Quinzinho de Fina Estampa apareceu completamente irreconhecível nove anos após novela (Foto: Reprodução)

E o ator que deu vida ao personagem Quinzinho, foi Gabriel Pelícia, que 9 anos após a sua atuação na novela reapareceu completamente diferente, totalmente irreconhecível. Atualmente, vale dizer, o ator está com 13 anos de idade e encontra-se fora do ar.

Após Fina Estampa, Gabriel Pelícia chegou a fazer parte do elenco da novela Flor do Caribe e da série Questão de Família, essa última, exibida pelo GNT, canal pago do Grupo Globo.

ENTREVISTA

Em recente entrevista para o Gshow, o ator falou como era o seu relacionamento com o ator Malvino Salvador nos bastidores das gravações: “O Malvino era um amigo, me tratava como um filho e verdade. Ele me dava presentes, as brincadeiras eram constantes, me jogava para o alto, minha mãe ficava doida. Eu era igual um carrapato com ele”.

Gabriel Pelícia ainda relembrou uma dica preciosa dada por Lilia Cabral para ele em relação à comida. O ator contou que a atriz disse a ele que sempre que ele não gostasse do prato servido em cena, era para ele comer apenas o arroz.

Veja como ele está atualmente!

Gabriel Pelícia está totalmente diferente aos 13 anos de idade (Foto: Reprodução)
Gabriel Pelícia está totalmente diferente aos 13 anos de idade (Foto: Reprodução)

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Candidato a reeleição em Tefé, Normando Bessa, faz prestação de contas em praça pública e arrasta multidão

Na noite da última segunda-feira (26/10), o Prefeito de Tefé, Normando Bessa de Sá (Progre…