Home Notícias Amazonas Vem aí o 1º Encontro de Apoiadores do Aliança pelo Brasil no Amazonas

Vem aí o 1º Encontro de Apoiadores do Aliança pelo Brasil no Amazonas

1 min - tempo de leitura
95

O Partido em formação, Aliança pelo Brasil, liderado pelo Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, chega ao Amazonas com o apoio de novos atores políticos e com representação dos líderes de movimentos que apoiam o presidente no Estado.

Frente Conservadora do Amazonas

A Frente Conservadora do Amazonas atualmente é composta por movimentos conservadores distintos, que são: Movimento Endireita Amazonas, Movimento Bolsonaro Amazonas(MBAM), Direita Norte, Movimento Conservador Amazonas, Movimento Sociedade Justa e Movimento Independente do Amazonas.

O líder do Endireita Amazonas, Felipe Silva, que atuou de forma expressiva na campanha de Jair Bolsonaro em 2018, está engajado em convocar e mobilizar a população do Amazonas para participar do 1º Encontro de Apoiadores do Amazonas, com objetivo de fortalecer o Partido criado pelo Presidente Bolsonaro o “ALIANÇA PELO BRASIL”.

O líder do Movimento Bolsonaro Amazonas, Renner Rodrigues, também está articulando ações para chegar a estimativa de mais de 500 mil eleitores.

O Aliança pelo Brasil precisa alcançar pelo menos 500 mil filiados para ser reconhecido pelo Tribunal Superior Eleitoral, até abril.

Movimentos de apoio a Jair Bolsonaro se unem para a criação do novo partido
Movimentos de apoio a Jair Bolsonaro se unem para a criação do novo partido

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…