Inicial Notícias Amazonas Vem aí o 1º Encontro de Apoiadores do Aliança pelo Brasil no Amazonas

Vem aí o 1º Encontro de Apoiadores do Aliança pelo Brasil no Amazonas

O Partido em formação, Aliança pelo Brasil, liderado pelo Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, chega ao Amazonas com o apoio de novos atores políticos e com representação dos líderes de movimentos que apoiam o presidente no Estado.

Frente Conservadora do Amazonas

A Frente Conservadora do Amazonas atualmente é composta por movimentos conservadores distintos, que são: Movimento Endireita Amazonas, Movimento Bolsonaro Amazonas(MBAM), Direita Norte, Movimento Conservador Amazonas, Movimento Sociedade Justa e Movimento Independente do Amazonas.

O líder do Endireita Amazonas, Felipe Silva, que atuou de forma expressiva na campanha de Jair Bolsonaro em 2018, está engajado em convocar e mobilizar a população do Amazonas para participar do 1º Encontro de Apoiadores do Amazonas, com objetivo de fortalecer o Partido criado pelo Presidente Bolsonaro o “ALIANÇA PELO BRASIL”.

O líder do Movimento Bolsonaro Amazonas, Renner Rodrigues, também está articulando ações para chegar a estimativa de mais de 500 mil eleitores.

O Aliança pelo Brasil precisa alcançar pelo menos 500 mil filiados para ser reconhecido pelo Tribunal Superior Eleitoral, até abril.

Movimentos de apoio a Jair Bolsonaro se unem para a criação do novo partido
Movimentos de apoio a Jair Bolsonaro se unem para a criação do novo partido

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.