Home Entretenimento Famosos e TV Vencedora de BBB perde prêmio e vende bolo de pote para sobreviver

Vencedora de BBB perde prêmio e vende bolo de pote para sobreviver

2 min - tempo de leitura
61

Gecilda da Silva dos Santos, de 36 anos, ficou conhecida no Brasil como Cida, depois de ganhar o BBB. O que pareceria ser uma história que teria um final feliz, depois de muitas reviravoltas, que causaram a perda de R$ 500 mil do reality e também uma casa.

Depois que saiu de reality, Cida teve que contratar um advogado, porque um ex-companheiro reivindicava parte do prêmio. Além disso, ela foi fiadora de uma ex-assessora e emprestou dinheiro a parentes e amigos, incluindo um ex-BBB, que não a ressarciram. A impressionante história foi contada na edição desse domingo (1) do programa Domingo Show (RecordTV).

“Conheci uma pessoa, que se dizia assessora, e ela pediu para ser fiadora de uma casa para ela no (bairro carioca do) Recreio. Resumindo tudo, essa pessoa não pagou o aluguel do imóvel e me colocaram na Justiça”, disse a ex-BBB.

Foto: Divulgação

Cida contou, chorando, que teve quer negociar com a dona da residência que reformaria a casa e, em contrapartida, teria seu nome retirado do processo. “Gastei o dinheiro todo que tinha e ela não tirou. Fiz a reforma e ela agiu de má-fé”. A ex-babá acabou usando uma casa com piscina e varanda em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, único bem que comprou com o prêmio do BBB, para quitar suas dívidas.

Atualmente, Cida vive sem emprego fixo, e mora em um kitnet,  ela vende bolo de pote para ajudar nas despesas, custeadas em grande parte pelo salário de R$ 1.500 que o companheiro ganha como motoboy. Parte dos móveis usados no imóvel foram doados pela colega de confinamento, Solange.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…