Vendedor da Ramsons em Manaus agride cliente

6932

Um vendedor bronqueado de uma das redes de lojas da Ramsons em Manaus agride cliente após o mesmo reclamar de mau atendimento.

Danilo Miranda Saravy
Danilo Miranda Saravy

Segundo testemunhas, o cliente teria apenas pedido mais informações sobre um notebook e o ‘vendedor’ identificado como Danilo Miranda Saravy de 25 anos, tratou o mesmo com ignorância.
Após o episódio, o cliente procurou o gerente do estabelecimento e relatou o mau atendimento, e ao sair o vendedor Danilo Miranda, seguiu o mesmo e o agrediu.

O acontecido ocorreu enfrente ao shopping da grande circular no Bairro São José! O vídeo tem sido amplamente divulgado e compartilhado pelos internautas, principalmente pela agressividade do vendedor da Ramsos.

Loading...

Segundo a internauta Jéssica Gomes  “Nada justifica o cara se prestar a um papel desses… Se não tem paciência pra receber criticas, não devia trabalhar com público diretamente.. Agora o trouxa que quer pagar de bonzão, vai pegar uma Justa Causa, sem direito a nada, com a cara estampada na cidade, reconhecido pela arrogância e estupidez, quero ver quem vai se compadecer e dar um emprego a um cristão desses… As pessoas não pesam nada, não pensam como será após a atitude idiota, e é por essas e outras que muitos valentões morrem mais cedo…. Isso é extremamente triste de se ver, será que eu enquanto consumidora, não tenho o direito de reclamar quanto a um mal atendimento? sem contar que em Manaus, são raros os lugares que tem pessoas gentis e com vontade de atender que assim o fazem.”

Esperamos que a moda não pegue…

Segue o vídeo

fonte:  Amazonface Noticias.

Comentários

comentários