Home Notícias Polícia Vendedor de frutas é assassinado no Dom Pedro enquanto trabalhava

Vendedor de frutas é assassinado no Dom Pedro enquanto trabalhava

3 min - tempo de leitura
7

O vendedor de frutas Ronaldo Rego Fonseca, de 35 anos, foi assassinado com três tiros, na noite de quarta-feira (24), na banca em que trabalhava localizada no cruzamento entre as Avenidas Francisco Orellana e Dom Pedro, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com a 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 21h. Ronaldo estava trabalhando na banca, quando foi surpreendido por dois homens, que estavam em uma motocicleta preta.

O passageiro da moto desceu e fez disparos de arma de fogo contra Ronaldo, que foi atingido com dois tiros na cabeça e outro nas costas. A dupla fugiu em seguida.

Ronaldo ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Após o crime, policiais militares da 10ª Cicom fizeram buscas e conseguiram deter os criminosos identificados como Railson Hudson Rodrigues de Lima, de 20 anos, e Adriano dos Santos Oliveira, de 19 anos, na Rua César Almir Duarte, no bairro Dom Pedro. Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 38 usado no assassinato do vendedor de frutas.

O vendedor foi assassinado na banca onde trabalhava/Foto: Divulgação

Aos policiais, Railson disse que estava devendo R$ 150 para um traficante, que teve a dívida com drogas perdoada em troca da morte de Ronaldo, que estava usando o local de vendas de frutas de fachada para comercializar entorpecentes na área.

Os suspeitos foram levados para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante por homicídio e porte ilegal de arma de fogo uso permitido.

Histórico criminal

Conforme a Polícia Civil (PC), Ronaldo já tinha sido preso por tráfico de drogas. As investigações preliminares dão conta que ele usava a banca de frutas para vender drogas na área de um traficante que já está sendo investigado. O vendedor de frutas era natural de Faro (PA) e residia no bairro Dom Pedro.

O vendedor foi assassinado na banca onde trabalhava/Foto: Divulgação
O vendedor foi assassinado na banca onde trabalhava/Foto: Divulgação

Fonte : Correio da Amazônia

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…