Venezuelana que chamou a atenção por vender picolé no T2 ganha um convite especial em Manaus

15620

Para quem duvidada das redes sociais, fiquem sabendo que a Yorseily Villarroel, a venezuelana que vende picol√© no Terminal da Cachoeirinha (T2), zona sul de Manaus, diariamente das 9 da manh√£ √†s 4 da tarde, recebeu na tarde de ontem, um convite mais que especial. O convite feito pela empres√°ria V√Ęnia Silva deve ser o in√≠cio da mudan√ßa de vida que ela almeja.

Uma empres√°ria foi at√© o terminal oferecer um trabalho de carteira assinada entre outros benef√≠cios sociais. A empres√°ria V√Ęnia Silva disse que ficou sabendo da hist√≥ria da mo√ßa pelas m√≠dias sociais, ficou impressionada com a garra e resolveu ajudar.

‚ÄúComo eu vi a reportagem sobre ela e ela √© bastante esfor√ßada, eu me interessei de vir aqui e oferecer o trabalho pra ela!‚ÄĚ.

Por onde passa, o sorriso e a simpatia da venezuelana de 22 anos s√£o contagiantes. Yorseily veio para Manaus em busca de melhores condi√ß√Ķes de sobreviv√™ncia, fugindo da crise pol√≠tica e econ√īmica do pa√≠s dela.

A mo√ßa tem uma hist√≥ria de supera√ß√£o impressionante. Ela veio sozinha da Venezuela com o intuito de conseguir dinheiro para ajudar a fam√≠lia e nesse √ļltimo final de semana, ficou impressionada com a repercuss√£o que teve.

Yorseily contou em uma entrevista ao portal do Tiradentes que  nunca pensou que ela pudesse causar tanta euforia só por vender picolé. Na Venezuela é normal, mas, aqui, ela está impressionada! Não está acreditando no que está acontecendo!

Yorseily afirma que, no país dela, a beleza é algo comum, mas que isso não é usado como desculpa para se omitir do trabalho.

‚ÄúMeus amigos pensam que, como eu sou bonita, n√£o deveria ficar vendendo nada por a√≠! Mas eu tenho muita vontade lutar e seguir adiante em busca de um futuro melhor!‚ÄĚ

A jovem de 22 anos se emociona ao falar das dificuldades do país e da família, e espera em breve conseguir ajudar as pessoas que ama.

‚ÄĚ ‚Ķ e ajudar a minha fam√≠lia, que est√° muito mal, pela situa√ß√£o que est√° passando na Venezuela !‚ÄĚ

Venezuelana vendedora de picolé no T2 em Manaus causa barulho nas redes sociais / Divulgação
Yorseily Villarroel a bela vendedora de picolé da Venezuela. Mostrando que tem beleza exterior e interior. / Divulgação

Coment√°rios