Home Notícias Manaus Vereador ‘Carlos Portta’ divulga vídeo comentando a polêmica criada em torno do seu vídeo

Vereador ‘Carlos Portta’ divulga vídeo comentando a polêmica criada em torno do seu vídeo

1 minutos lido
30

Na manhã da última segunda-feira (31/07), o vereador da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Carlos Portta (PSB), publicou em sua página no Facebook a sua costumeira live sobre o ocorrido no Shopping Manauara, na qual bandidos assaltaram a joalheria e causaram pânico entre os frequentadores do Shopping.

MANAUS 29.03.17 VEREADOR CARLOS PORTTA (PSB) DURANTE SESSAO PLENARIA DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS (CMM). FOTO:TIAGO CORREA/CMM.
MANAUS 29.03.17
VEREADOR CARLOS PORTTA (PSB) DURANTE SESSAO PLENARIA DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS (CMM).
FOTO:TIAGO CORREA/CMM.

Embora tenham tido muitas pessoas a favor do discurso do parlamentar, o desabafo feito na sua página pessoal não saiu como o esperado nas redes sociais.

No vídeo (veja abaixo), o Renê Zafer, nome que dá vida ao personagem Carlos Portta, comenta o assalto ao Shopping Manauara, na semana passada. O vereador conta que estava no local e presenciou o ocorrido, mostrando-se indignado com a situação.

O portal Amazonas 1, entretanto, questionou o fato do parlamentar gravar o vídeo enquanto dirige e ainda, de usar palavras de baixo calão. A assessoria de comunicação do vereador declarou ao portal A1 que, “antes de ser parlamentar, ele é um cidadão, que demonstrou, fazendo esse vídeo, o sentimento de todo amazonense que não aguenta mais essa onda de violência. Por ser uma pessoa muito verdadeira, muito autêntica, ele quis expressar o que sente. A pessoa revoltada sai um pouco do convencional e o vereador pede desculpas se em algum momento ‘feriu’  alguém com essas palavras, mas ele apenas quis demonstrar a revolta dele diante desse caos na segurança”.

Sobre gravar o vídeo enquanto dirigia, a assessoria defendeu que “ele é muito cuidadoso ao  dirigir e com certeza não estava em nenhuma via de grande circulação de  veículos”.

Procurado pelo portal No Amazonas é Assim, o parlamentar gravou um vídeo para explicar melhor a situação e reiterou o pedido de desculpas para quem se sentiu ofendido pelo vídeo de alguma forma.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

No Marco Zero da Capital, Prefeito David pede perdão histórico aos índios de Manaus!

Como forma de reconhecer os primeiros moradores de Manaus, o prefeito David Almeida inaugu…