Inicial Notícias Política Vereador de Manaus assumiu vaga com 773 votos após Tabosa ser novamente cassado

Vereador de Manaus assumiu vaga com 773 votos após Tabosa ser novamente cassado

1 minuto de leitura
0
5

Na última sexta-feira 13, tomou posse na Câmara Municipal de Manaus (CMM) o vereador Marisson Roger (Progressistas). Marisson assumiu a vaga do vereador cassado em outubro deste ano, Ronaldo Tabosa (sem partido), por infidelidade partidária.

O que mais chama a atenção é que Marisson é o 4º Suplente do Partido Progressista e nas eleições de 2016 obteve 773 votos.

Outro fato curioso e levantado pelo portal Amazons1, é que mesmo cinco dias após assumir o posto, o gabinete hoje ocupado por Marisson ainda não tem a sua placa oficial na porta, que teve que ser improvisada com papel e caneta, como mostra o registro fotográfico do Márcio Silva.

A vaga de Marisson foi solicitada pela direção estadual do partido no dia 16 de novembro, após cassação de Tabosa. Durante a cerimônia de posse, ocorrida na última sexta-feira, estiveram presentes os vereadores Wallace Oliveira (Podemos), Ewerton Assis (DEM), professor Samuel (sem partido) e o deputado estadual Álvaro Campelo que representou o PP e desejou sorte ao vereador.

“Desejamos toda sorte ao Marrison que assume o cargo e esperamos que ele desempenhe um ótimo mandato ao longo de 2020. Ele tem um ótimo trabalho junto às comunidades e creio que a Câmara Municipal de Manaus ganha um grande parlamentar”, destacou Álvaro Campelo.

Marisson Roger assume a vaga deixada por Ronaldo Tabosa (Foto: Robervaldo Rocha/CMM)
Marisson Roger assume a vaga deixada por Ronaldo Tabosa (Foto: Robervaldo Rocha/CMM)

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta