Vidente que antecipou o atentado de 11 de setembro prevê que o mundo descobrirá este ano que Michael Jackson está vivo

974

Esta semana, uma nova vidente ganhou repercussão mundial por envolver o nome do Michael Jackson. Trata-se da búlgara Barba Vanga, uma anciã cega falecida em 1996, e que antecipou o atentado de 11 de setembro, mas também deixou previsto que este ano (2017) o mundo descobriria que a lenda do pop Michael Jackson está vivo.

Michael Jackson / Divulgação
Michael Jackson / Divulgação

Baba Vanga também alertou sobre a levantada do Estado Islâmico, alertando que aconteceria uma enorme “Guerra Islã” no ano de 2016.

Além disso, Vanga também fez previsão de que a China se tornaria a primeira potência mundial em 2018. Que em 2221, a busca por extraterrestres resultaria em um encontro com seres terríveis e ainda que em 4599 a humanidade iria obter a imortalidade.

Loading...

Ainda assim, 520 anos depois, aconteceria o fim do mundo. Sobre o cantor, avidente  afirmou: “Muitas coisas levaram ele a fazer isso, só após isso ele teve paz de verdade. Ele conseguiu esconder isso muito tempo mas o mundo irá descobrir esse ano (2017) que ele ainda está vivo”.

A previsão sobre o atentado de 11 de setembro foi: “Horror, horror. Os irmãos americanos vão cair depois de ser atacado pelos pássaros de aço!”.

Já quando previu o tsunami de 2004 escreveu: “Uma enorme onda irá cobrir uma grande costa coberta com as pessoas e cidades e tudo vai desaparecer sob a água. Tudo vai derreter, assim como o gelo”.

Veja outras previsões:

  • 2023: A órbita da Terra irá mudar (ninguém realmente sabe o que isso significa).
  • 2025: A população da Europa vai chegar a quase zero.
  • 2028: A humanidade vai voar para Vênus, na esperança de encontrar novas fontes de energia.
  • 2033: os níveis de água do mundo vão aumentar à medida que o gelo polar derrete (isso já está acontecendo).
  • 2043: a transformação da Europa para um califado islâmico estará completa. Roma é nomeado a capital. Economia do mundo vive sob o domínio muçulmano.
  • 2066: a América vai usar uma nova arma, pela primeira vez em uma tentativa de retomar Roma e trazer de volta o cristianismo.
  • 2076: o comunismo vai voltar à Europa e ao resto do mundo.
  • 2084: A natureza renasce (ninguém está realmente certo o que isso significa).
  • 2100: Um sol ilumina o lado escuro do planeta (Isso já está na forja – desde 2008, os cientistas têm vindo a trabalhar na criação de um sol artificial utilizando a tecnologia de fusão nuclear).
  • 2130: Com a ajuda dos alienígenas, civilizações vão viver debaixo d’água
Baba Vanga / Divulgação
Baba Vanga / Divulgação

Fonte: UltraCurioso.

Comentários

comentários