Vidente que teria previsto morte do ministro do STF diz que o pior está por vir

3860

O vidente Carlinhos, que supostamente teria previsto a queda do avião com o time da Chapecoense, afirma que previu também a morte do Ministro do Superior Tribunal Federal, Teori Zavascki. Carlinhos diz que o pior está por vir, pois novas pessoas seriam mortas a fim de impedir que políticos importantes e empresários sejam condenados e presos na Operação Lava-Jato.

De acordo com Carlinhos, o acidente com Teori, teria sido um assassinato e que em pouco tempo seria descoberto. “Isso foi tudo uma queima de arquivo e a família dele sabe disso”, conta o paranormal.

Loading...

A polêmica começou quando o vidente divulgou um vídeo, através nas redes sociais, a previsão dele sobre o que aconteceria com Teori. Nas imagens, ele diz que um juiz que trabalha na Lava-Jato sofreria um atentado.

Segundo Carlinhos,  a família do Ministro estava recebendo ameaças e que novos nomes podem sofrer represália. Francisco, filho do Ministro, chegou a publicar mensagens que despertam as “teorias da conspiração” em torno do acidente aéreo, em Paraty, no Rio de Janeiro. Na postagem feita no Facebook, Francisco dizia que, caso algo acontecesse, todos já sabiam o que teria acontecido. Em entrevista, o filho do Ministro deu outra versão, falando que acidentes acontecem. No entanto, mais tarde, ele mesmo compartilhou uma mensagem dizendo que sua família estava sendo ameaçada. Entidades pedem uma grande apuração da tragédia.

Confira o vídeo que mostra o vidente Carlinhos falando que a morte de Teori Zavascki foi ‘queima de arquivo’. Ele lembra ainda que previu a queda da aeronave do representante do Supremo Tribunal Federal e fala que outros fatos iguais ou piores vão se repetir.

Imagem de reprodução do Youtube
Imagem de reprodução do Youtube

Comentários

comentários