V√≠deo: Apari√ß√£o ‚ÄúMapinguari‚ÄĚ ou ‚ÄúJurupari‚ÄĚ assusta moradores do interior do Amazonas

834

Moradores da Gleba Vila Amaz√īnia, interior de Parintins-AM (distante 369 km de Manaus), est√£o assustados com¬† o suposto aparecimento de um Jurupari ou Mapinguari (criaturas lend√°rias amaz√īnicas) na regi√£o.

Apari√ß√£o ‚ÄúMapinguari‚ÄĚ ou ‚ÄúJurupari‚ÄĚ assusta moradores do interior do Amazonas
Apari√ß√£o ‚ÄúMapinguari‚ÄĚ ou ‚ÄúJurupari‚ÄĚ assusta moradores do interior do Amazonas

Segundo relatos, foram encontradas pegadas por mais de mil metros pelo meio de um ramal que liga a estrada da Vila Amaz√īnia √† Cabeceira do Inferno, as margens do Lago Z√© A√ß√ļ, nos limites da comunidade Nossa Senhora de Nazar√©.

Moradores sugerem ser pegadas são do temível Mapinguari, pelo tamanho das marcas dos pés e o espaço entre os passos deixados na piçarra ao longo da estrada. O Mapinguari que por lá passou, teria em torno de 2,5 a 3 metros de altura. Que teria passado na madrugada de sábado, 14/05, deixando grandes e espaçosas pegadas. Com medo, muitos abandonaram os trabalhos na roça.

A dist√Ęncia entre uma pegada e outra ficou em torno de um metro e sessenta cent√≠metros (1,60 m) de dist√Ęncia, a largura na ponta dos p√©s mede 20 cent√≠metros e as marcas dos dedos s√£o parecidas com as marcas dos dedos de uma pessoa‚ÄĚ, alega o interiorano.

Muitos moradores estão assustados e recolhidos em suas residências com medo de se deparar com a fera que por ali passou. As marcas das pegadas foram apagadas devido às chuvas torrenciais que tem caído na região.

Confira o vídeo:

Fonte: Gazeta Parintins

Coment√°rios