Vídeo: Aparição “Mapinguari” ou “Jurupari” assusta moradores do interior do Amazonas

281

Moradores da Gleba Vila Amazônia, interior de Parintins-AM (distante 369 km de Manaus), estão assustados com  o suposto aparecimento de um Jurupari ou Mapinguari (criaturas lendárias amazônicas) na região.

Aparição “Mapinguari” ou “Jurupari” assusta moradores do interior do Amazonas
Aparição “Mapinguari” ou “Jurupari” assusta moradores do interior do Amazonas

Segundo relatos, foram encontradas pegadas por mais de mil metros pelo meio de um ramal que liga a estrada da Vila Amazônia à Cabeceira do Inferno, as margens do Lago Zé Açú, nos limites da comunidade Nossa Senhora de Nazaré.

Moradores sugerem ser pegadas são do temível Mapinguari, pelo tamanho das marcas dos pés e o espaço entre os passos deixados na piçarra ao longo da estrada. O Mapinguari que por lá passou, teria em torno de 2,5 a 3 metros de altura. Que teria passado na madrugada de sábado, 14/05, deixando grandes e espaçosas pegadas. Com medo, muitos abandonaram os trabalhos na roça.

A distância entre uma pegada e outra ficou em torno de um metro e sessenta centímetros (1,60 m) de distância, a largura na ponta dos pés mede 20 centímetros e as marcas dos dedos são parecidas com as marcas dos dedos de uma pessoa”, alega o interiorano.

Muitos moradores estão assustados e recolhidos em suas residências com medo de se deparar com a fera que por ali passou. As marcas das pegadas foram apagadas devido às chuvas torrenciais que tem caído na região.

Confira o vídeo:

Fonte: Gazeta Parintins

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

Comentários