Home Notícias Internacional Vídeo: Bebê é achado em casa dentro de gaiola com 600 animais

Vídeo: Bebê é achado em casa dentro de gaiola com 600 animais

2 min - tempo de leitura
306

Um bebê de 1 ano foi encontrado em uma jaula cercado por 600 animais, em Henry County, Tennessee, Estados Unidos. De acordo com informações da polícia local, a criança estava no local com alguns brinquedos sem alimento e agasalho. Na mesma área, as autoridades contabilizaram, em cercados ou soltos, 86 galinhas e/ou galos, 56 cachorros, 10 coelhos, 4 periquitos, 3 gatos, 8 cobras, 1 faisão, 531 roedores, 1 lagartixa e 1 petauro do açúcar.

Imagem: Reprodução

Além dos animais, no local havia 127 pés de maconha e 17 armas. Três pessoas foram presas: T.J. Brown, 46 anos, Heather Scarbrough, 42 anos, e Charles Brown, 82 anos. A polícia, no entanto, não informou qual o parentesco dessas pessoas com o bebê.

“Com tudo que já passamos para aqui, é difícil encontrar algo que nos choque. Mas eu nunca tinha visto isso antes e eu posso garantir que nenhum dos policiais aqui comigo também tinha presenciado isso. Tudo que a criança tinha estava naquela jaula”, disse Monte Belew, xerife do condado, afirmou ao NewsChannel Nashville.

Segundo o delegado, os detidos não entendiam o motivo da prisão. “Eles só queriam viver a vida deles. Tivemos que explicar que há normas”, afirmou. Os três foram autuados por abuso de menor, crueldade com animais, posse de arma de fogo e posse de drogas.

Fonte: NewsChannel Nashville

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Deixe uma resposta

Leia Também

Glenio Seixas destaca equilíbrio das finanças públicas para fomentar obras no município

Na presença dos comunitários de Santa Maria do Lago Preto, Glenio e Ridson, apresentaram r…