Vídeo: Casal é baleado em frente de casa, no bairro Compensa

539

No vídeo é possível ver o tumulto das pessoas ao tentarem socorrer o casal.

O caso aconteceu na noite desta última quarta-feira (3), na Compensa, zona Oeste de Manaus. Delriney Silva Gonçalves (25), conhecido como ‘Macaco’ foi atingido e morreu a caminho do hospital. Sua esposa, Cristiane Silva dos Santos, 21, que está grávida, também foi baleada e ficou gravemente ferida.

De acordo com a Polícia Militar, três suspeitos encapuzados surpreenderam o casal, alvejando-os a tiros no momento em que chegavam em casa “Macaco” e Cristiane foram socorridos por familiares, e foram levados para  Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Segundo informações a vítima era presidiário, e cumpria pena no regime semiaberto. Sua esposa foi transferida em estado grave para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. Um dos tiros atingiu a coluna vertebral da grávida e ela pode ficar paraplégica. O estado de saúde do bebê ainda não foi divulgado. A polícia acredita que o crime tenha ligação com acerto de contas por tráfico de drogas. Não há informações atualizadas sobre o estado da gestante.

Confira o vídeo:

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: