Home Notícias Manaus Vídeo: Casal é baleado em frente de casa, no bairro Compensa

Vídeo: Casal é baleado em frente de casa, no bairro Compensa

1 minutos lido
40

No vídeo é possível ver o tumulto das pessoas ao tentarem socorrer o casal.

O caso aconteceu na noite desta última quarta-feira (3), na Compensa, zona Oeste de Manaus. Delriney Silva Gonçalves (25), conhecido como ‘Macaco’ foi atingido e morreu a caminho do hospital. Sua esposa, Cristiane Silva dos Santos, 21, que está grávida, também foi baleada e ficou gravemente ferida.

De acordo com a Polícia Militar, três suspeitos encapuzados surpreenderam o casal, alvejando-os a tiros no momento em que chegavam em casa “Macaco” e Cristiane foram socorridos por familiares, e foram levados para  Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Segundo informações a vítima era presidiário, e cumpria pena no regime semiaberto. Sua esposa foi transferida em estado grave para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. Um dos tiros atingiu a coluna vertebral da grávida e ela pode ficar paraplégica. O estado de saúde do bebê ainda não foi divulgado. A polícia acredita que o crime tenha ligação com acerto de contas por tráfico de drogas. Não há informações atualizadas sobre o estado da gestante.

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=k1EUlpjpAgU&feature=youtu.be

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Manaus Tech Hub anuncia “Conexão Distrito” para residência de startups com equity free

Manaus, abril de 2021 – O Manaus Tech Hub (MTH), espaço de inovação aberta do Sidia …