Vídeo: Casal é baleado em frente de casa, no bairro Compensa

532

No vídeo é possível ver o tumulto das pessoas ao tentarem socorrer o casal.

O caso aconteceu na noite desta √ļltima quarta-feira (3), na Compensa, zona Oeste de Manaus. Delriney Silva Gon√ßalves (25), conhecido como ‘Macaco’ foi atingido e¬†morreu a caminho do hospital. Sua esposa, Cristiane Silva dos Santos, 21, que est√° gr√°vida, tamb√©m foi baleada e ficou gravemente ferida.

De acordo com a Pol√≠cia Militar, tr√™s suspeitos encapuzados surpreenderam o casal, alvejando-os a tiros no momento em que chegavam em casa ‚ÄúMacaco‚ÄĚ e Cristiane foram socorridos por familiares, e foram levados para¬† Servi√ßo de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Segundo informa√ß√Ķes a v√≠tima era presidi√°rio, e cumpria pena no regime semiaberto. Sua esposa foi transferida em estado grave para o Hospital e Pronto Socorro Jo√£o L√ļcio. Um dos tiros atingiu a coluna vertebral da gr√°vida e ela pode ficar parapl√©gica. O estado de sa√ļde do beb√™ ainda n√£o foi divulgado. A pol√≠cia acredita que o crime tenha liga√ß√£o com acerto de contas por tr√°fico de drogas. N√£o h√° informa√ß√Ķes atualizadas sobre o estado da gestante.

Confira o vídeo:

Coment√°rios