Vídeo: Colisão de barcos próximo a Parintins e Nhamundá assusta passageiros

88

Na tarde da última segunda-feira (29/1) uma colisão entre duas embarcações no Paraná do Caburi, localizado entre os municípios de Parintins e Nhamundá, distante 368km e 381km de Manaus, assustou tripulantes e passageiros.

Vídeo mostra o momento exao do acidente- Imagem: Divulgação
Vídeo mostra o momento exao do acidente- Imagem: Divulgação

O registro do momento exato da colisão foi feito por uma dos passageiros, e nas imagens é possível ver três barcos navegando pelo rio estreito, sendo dois descendo e um subindo. O primeiro barco consegue passar sem bater. Porém, o segundo não consegue desviar e acaba batendo na embarcação maior.

Loading...

Segundo informações, o barco “Ferry boat Nhamundaense”, que bateu na embarcação menor, estava no sentido Manaus. E o barco que foi atingido, “Irmãos Tavares”, estava a caminho de Nhamundá. A lateral do barco “Irmãos Tavares” quebrou e os pedaços de madeira caíram no rio, com o choque das embarcações. Apesar da colisão, não houve registro de feridos.

O Paraná do Caburi é uma espécie de atalho estreito entre o rio Amazonas e o rio Nhamundá, é comum as embarcações usarem para cortar caminho.

Vídeo do momento exato da colisão das embarcações:

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: