Vídeo: Criança cai de carro em movimento e sai ilesa

Uma câmera instalada na frente de um carro flagrou o momento exato que uma criança de dois anos caiu de um veículo em movimento. O registro foi feito pelo americano Chad Cheddar Mock, na cidade de Mankato, no estado de Minnesota, na manhã da última segunda-feira (14/1). A criança não sofreu ferimentos.

O norte-americano publicou o vídeo em sua página do Facebook. “Se não tivesse acontecido na minha frente, eu nunca teria acreditado nisso… a criança estava ok. Os pais voltaram. Os paramédicos e a polícia também verificaram a criança. Muita sorte”, declarou ele na descrição do vídeo.

Nas imagens, é possível ver quando, em uma curva, a cadeirinha com a criança cai pela porta traseira esquerda do carro. O bebê, preso à cadeira, permanece quieto e aparentemente sem ferimentos. Os pais da criança seguem em frente, até perceberem o ocorrido.

A polícia local divulgou que o carro era conduzido pela mãe da criança, mas não divulgou a identidade da mulher. As autoridades locais solicitaram a denúncia dela por exposição da criança ao perigo, já que a cadeirinha não estava presa corretamente ao banco.

Assista o vídeo:

Fonte: Metrópoles

Comentários