Vídeo de mulher sendo brutalmente agredida após bloco de carnaval, choca internautas

61

Na noite de domingo (7/02) depois um bloco de carnaval na rua Rio Madeira, Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus. Um grupo de mulheres registrou Boletim de Ocorrência após uma delas ser atingida por um chute desferido por um homem durante uma briga. O fato foi registrado em vídeo por uma das testemunhas do ocorrido.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

O vídeo repercutiu nas redes sociais, causando indignação e repúdio pela violência praticada por 3 homens contra uma mulher. Segundo a vítima da agressão, que pediu para não ser identificada, ela e as amigas foram abordadas na saída do bloco, quando seguiam a pé na rua. Os homens teriam ofendido as mulheres com palavrões, que revidaram jogando um sapato em um deles. Ainda segundo a mulher, o grupo de homens partiu para cima delas com pedras e paus. Durante a briga, a vitima foi atingida com um chute violento, que a derrubou no chão. Levada a um hospital, a mulher agredida levou 6 pontos na cabeça.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

Após o ocorrido, ela e as amigas registraram B.O. no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O suspeito de agredi-la já foi identificado, assim como os amigos que o acompanharam durante a agressão. Segundo o B.O, trata-se de um corretor de imóveis. O caso foi encaminhado ao 22º DIP e segue em investigação.

Loading...

 

Comentários

comentários

Curta nossa página do Facebook