Vídeo: Fã invade palco durante show na zona leste e Joelma larga o cacete em segurança

5327

Durante o Réveillon Solidário, comemorado no Shopping Phelippe Daou, uma cena chamou atenção do público que assistiam ao show de Joelma, zona Leste de Manaus.

A cantora paraense levava o público ao delírio com novos e antigos sucessos, quando inesperavelmente, um fã invadiu o palco.

Imagem: Reprodução

A segurança da cantora rapidamente que tentou tirar o fã do palco, e mesmo com Joelma acenando para que soltassem o rapaz, um segurança saiu arrastando o homem de perto da cantora. A artista então iniciou uma sequência de tapas nas costas do segurança, para que o mesmo soltasse o fã.

O show continuou com o fã dançando e “batendo cabelo” junto com a cantora, confira no vídeo:

Os fãs de Joelma chegaram cedo ao shopping popular para acompanhar o show da cantora. Irineu Pedrosa e Alberto Galdino, presidente e vice, respectivamente, do Fã-Clube “Joelma Coração” garantiram o melhor lugar no espaço, uma tentativa de ficar mais perto da artista paraense. No palco, a cantora retribuiu o carinho com uma bonita declaração. “Muito obrigada por me receberem sempre com tanto carinho, pois isso é muito importante para mim. E quero aproveitar para dizer que hoje estou de pé mais forte do que nunca. Sou muito grata a Deus, porque eu nunca estou sozinha. Obrigada meus fãs, meus amores”, disse a cantora.

“A Joelma é nossa rainha e não nos importamos em esperar mais de três horas por ela, porque ela sempre nos surpreende. O importante mesmo é garantir o bom lugar para vê-la de perto”, comentou Irineu. “Estou muito feliz de participar do primeiro réveillon dela em Manaus. Joelma é realmente muito especial para nós, fãs”, completou Alberto.

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: