Inicial Notícias Polícia Vídeo flagra momento em que uma vendedora de churrasco morre ao leva tiro a queima roupa

Vídeo flagra momento em que uma vendedora de churrasco morre ao leva tiro a queima roupa

Um vídeo apavorante revela o momento em que uma senhora de 34 anos leva um tiro a queima roupas enquanto trabalhava no centro. O vídeo foi registrado pela câmera de segurança do estabelecimento e flagrou o exato momento que Maria Deuselina Freire Carvalho, 34, é morta dentro de seu estabelecimento no centro da cidade de São José do Rio Claro (298km de Cuiabá), na madrugada da última terça-feira (23). Ela estava armada e tentou reagir a um assalto, mas levou um tiro à queima roupa.

Foto: Reprodução

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma câmera de segurança registrou o ocorrido. Maria Deuselina estava sentada perto da rua, do lado de fora do espetinho, quando chegaram dois homens em uma moto. Ela se levantou e foi para dentro do estabelecimento, achando que eles eram clientes.

Logo depois, no entanto, a mulher foi rendida por um dos homens, que anunciou o assalto. Neste momento, Deuselina sacou uma arma e apontou para o suspeito. Ele disparou, dando um tiro à queima roupa na vítima, e saiu correndo para a moto.

A dupla fugiu pela contra mão, no sentido bairro. Testemunhas que estavam do lado de fora só ouviram os dois disparos, e chamaram ajuda. Uma ambulância chegou a ir até o local e levou a vítima ao Hospital Municipal, mas ela já chegou na unidade de saúde sem vida.

A Polícia Militar compareceu à cena do crime, assim como um investigador da Polícia Judiciária Civil (PJC). O caso e as circunstâncias do crime serão investigados. A arma da mulher, uma taurus calibre 380, com quinze munições intactas, foi recolhida e encaminhada para a delegacia.

No vídeo é possível ver o momento que ela pega a arma e aponta para o bandido. Rapidamente, ele atira e a vítima cai no chão.

Veja o vídeo:

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta