Home Notícias Polícia Vídeo flagra momento em que uma vendedora de churrasco morre ao leva tiro a queima roupa

Vídeo flagra momento em que uma vendedora de churrasco morre ao leva tiro a queima roupa

3 min - tempo de leitura
1,684

Um vídeo apavorante revela o momento em que uma senhora de 34 anos leva um tiro a queima roupas enquanto trabalhava no centro. O vídeo foi registrado pela câmera de segurança do estabelecimento e flagrou o exato momento que Maria Deuselina Freire Carvalho, 34, é morta dentro de seu estabelecimento no centro da cidade de São José do Rio Claro (298km de Cuiabá), na madrugada da última terça-feira (23). Ela estava armada e tentou reagir a um assalto, mas levou um tiro à queima roupa.

Foto: Reprodução

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma câmera de segurança registrou o ocorrido. Maria Deuselina estava sentada perto da rua, do lado de fora do espetinho, quando chegaram dois homens em uma moto. Ela se levantou e foi para dentro do estabelecimento, achando que eles eram clientes.

Logo depois, no entanto, a mulher foi rendida por um dos homens, que anunciou o assalto. Neste momento, Deuselina sacou uma arma e apontou para o suspeito. Ele disparou, dando um tiro à queima roupa na vítima, e saiu correndo para a moto.

A dupla fugiu pela contra mão, no sentido bairro. Testemunhas que estavam do lado de fora só ouviram os dois disparos, e chamaram ajuda. Uma ambulância chegou a ir até o local e levou a vítima ao Hospital Municipal, mas ela já chegou na unidade de saúde sem vida.

A Polícia Militar compareceu à cena do crime, assim como um investigador da Polícia Judiciária Civil (PJC). O caso e as circunstâncias do crime serão investigados. A arma da mulher, uma taurus calibre 380, com quinze munições intactas, foi recolhida e encaminhada para a delegacia.

No vídeo é possível ver o momento que ela pega a arma e aponta para o bandido. Rapidamente, ele atira e a vítima cai no chão.

Veja o vídeo:

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Passeata de Nicson Marreira em Tefé foi um circo do horror protagonizado por 5 mil pessoas entre elas, muitas crianças

No sábado (24), a cidade de Tefé, distante 523km de Manaus, testemunhou um verdadeiro circ…