Home Entretenimento Vídeo: Gusttavo Lima desaparece durante live em flutuante no meio do Rio Negro, no Amazonas

Vídeo: Gusttavo Lima desaparece durante live em flutuante no meio do Rio Negro, no Amazonas

3 min - tempo de leitura
4,471

No último domingo (16/8) o cantor sertanejo Gusttavo Lima apresentou a live “Embaixador na Amazônia” em um palco com a estrutura montada em um flutuante no meio do Rio Negro, nas proximidades de Manaus. Na atração que foi acompanhada por milhares de fãs, o cantor disse que estava cansado de fazer lives. “Live, live, live eu não aguento mais live”.

No show iniciou as 18h e durou cerca de 5 horas, o sertanejo ao lado do cantor Jonas Esticado, bebeu além da conta e iniciou uma série de garfes. Gusttavo Lima esqueceu trechos de um dos seus maiores sucessos, além de confundir as palavras quando estava dando recados.

Na ocasião o próprio Gusttavo afirmou que já estava muito bêbado por misturar vários tipos de bebidas. Jonas Esticado, assim como o sertanejo, estava visivelmente travado, até o tucupi de álcool.

Em determinado momento Gusttavo Lima chama a apresentadora Vivian Amorim, a ex bbb manteve a atenção voltada para ela por um longo tempo e em seguida chama Jonas Esticado para seguir a programação. Porém, Gusttavo não conseguiu mais cantar e ao tentar finalizar a live com um dos maiores sucessos da carreira, ele não conseguiu cantar a música até o final, então os fogos de artifício surgiram como uma demonstração do fim da atração e do nada o sertanejo desapareceu do palco.

Logo após o sumiço de Gusttavo, o cantor Jonas Esticado não aguentar cantar, e a cena retorna para Viviam, que realizou o sorteio e se despediu sem maiores explicações. Nas redes sociais, os fãs preocupados especularam a causa do desaparecimento do cantor.

Confira os cometários dos internautas:

Gusttavo Lima desaparece durante live em flutuante no meio do Rio Negro – Imagem: Reprodução

Confira algumas garfes de Gusttavo Lima durante a live “Embaixador na Amazônia”:

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Entretenimento

Deixe uma resposta

Leia Também

Dona Rosa, mãe de David Almeida, morre aos 84 anos

Na tarde deste sábado (28), faleceu dona Rosa Almeida, aos 84 anos, mãe do candidato a pre…