Página Inicial Notícias Polícia Vídeo: Homem desenterra a avó e dança nu com o cadáver em Manaus

Vídeo: Homem desenterra a avó e dança nu com o cadáver em Manaus

3 minutos de leitura
6,039

Na madrugada desta quinta-feira (2/7) um homem de 32 anos foi detido após desenterrar o corpo da avó e dançar com o cadáver em um cemitério localizado no Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus.

Homem desenterra a avó e dança nu com o cadáver em Manaus – Imagem: Divulgação

Segundo a polícia, o homem saiu do cemitério com o cadáver nos ombros, caminhando pela rua, por cerca de 1 quilômetro de distância do túmulo. Populares acionaram a polícia após ver o homem dançando abraçado ao corpo, no Beco dos Pretos, já no Centro.

Transtornado o homem foi detido por moradores do local e ficou amarrado até a chegada da polícia. No vídeo, o homem alega que queria fazer um transplante para trazer a avó de volta à vida porque sentia muita saudade, e que o mesmo iria doar todos os seus órgãos a ela. O homem costuma ir até o cemitério para conversar com a avó, que morreu em 2018 aos 61 anos, e outros parentes enterrados no local.

De acordo com informações da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), familiares disseram que o homem tem um laudo médico informando que o mesmo possui transtornos mentais e que ele tinha interesse em resgatar, também, outros parentes falecidos. O mesmo já havia tentado retirar o cadáver da avó do cemitério em outras ocasiões.

Ainda de acordo com a polícia, o homem não possui passagem ou antecedentes criminais. Já o corpo da idosa foi encaminhado novamente à sepultura. O homem foi levado ao Pronto Socorro 28 de Agosto para receber atendimento médico, e logo após ser receber alta, deverá retornar à delegacia para prestar depoimento.

O lek desenterrou a avó e depois dançou com o cadáver em Manaus! ⚰️⚰️

Posted by Benedito Ruan Pires on Thursday, July 2, 2020

Comentários

Carregue Mais Artigos Similares
Carregue Mais Por No Amazonas é Assim
Carregue Mais Em Polícia

Deixe uma resposta