Página Inicial Entretenimento Vídeo Vídeo : Homem se machuca feio ao tentar lançar foguete do bumbum

Vídeo : Homem se machuca feio ao tentar lançar foguete do bumbum

2 minutos de leitura
202

Um escocês se machucou bastante após uma tentativa frustrada de lançar um foguete tendo como base de apoio o seu bumbum. O vídeo, que se tornou viral esta semana, chamou a atenção de chefes de saúde e segurança. Nas imagens, é possível ver um jovem escocês lançando um fogo de artifício de um lugar bastante inusitado e perigoso.

A gravação publicada no Twitter mostra o fogo de artifício sendo colocado entre as nádegas do homem por outra pessoa. Quando o explosivo já está aceso, alguém avisa o jovem que suas costas estão sendo queimadas e sua camiseta está destruída.

Após a popularização do vídeo, um porta-voz da Sociedade Real de Prevenção de Acidentes disse ao The Sun: “Não é preciso uma faísca para saber que não se deve brincar com fogos de artifício”.

Confira as imagens:

https://www.youtube.com/watch?v=1plEAgjHbi8

Apesar de o vídeo ter sido levado para o lado cômico por muitas pessoas, é importante lembrar que entre 2008 e 2017 o manuseio inadequado de fogos de artifício levou a internação hospitalar mais de 5 mil pessoas, segundo um levantamento do Conselho Federal de Medicina (CFM), divulgado pela Agência Brasil.

Comentários

Carregue Mais Artigos Similares
Carregue Mais Por Marcus Pessoa
Carregue Mais Em Vídeo
Comentários fechados