Home Notícias Brasil Vídeo: Idosa de 92 anos morre depois de ter energia cortada

Vídeo: Idosa de 92 anos morre depois de ter energia cortada

2 min - tempo de leitura
1,622

Segundo os parentes da vítima, a senhora teria acabado de chegar de um tratamento respiratório no hospital e teria sido indicada pelos médicos a ficar em casa de repouso no nebulizador. No entanto, o funcionário da empresa de energia Equatorial (antiga Cemar) chegou para cortar a energia da residência.

No vídeo publicado nas redes sociais, é possível ouvir um homem, aparentemente o autor da filmagem, dizendo que os vizinhos ainda tentaram impedir que a empresa realizasse o corte da luz na residência, pare que prorrogasse o prazo por mais 24 horas, tempo suficiente para que a única conta em atraso, de apenas 15 dias, fosse quitada. Sem o nebulizador, a idosa morreu dentro de casa no dia seguinte.

Foto: Reprodução

De acordo com a nota emitida pela Equatorial Maranhão, o fato ocorrido é lamentável, e acrescentou: “Não é possível atestar qualquer relação entre a suspensão do fornecimento e o fatídico acontecimento”. Ressaltou, ainda, que executaráapuração interna, para depois adotar “as medidas administrativas que o caso requer”.

Confira o vídeo:

Veja a nota na íntegra:

A Equatorial Maranhão lamenta o ocorrido no bairro Itamar Guará, em Imperatriz, nesta terça-feira (04). Entretanto, cabe esclarecer que até o momento não é possível atestar qualquer relação entre a suspensão do fornecimento e o fatídico acontecimento. De todo modo, a Equatorial Maranhão, informa que já deu início a ampla e profunda apuração interna e, após a sua conclusão, adotará as medidas administrativas que o caso requer.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…