Vídeo: Mãe impressiona por coragem ao proteger filho de ataque de cães

269

Um vídeo, que tem circulado nas redes sociais, mostra uma mãe protegendo o filho de sofrer ataques de vários cachorros. As imagens que circulam na internet foram feitas no final de 2016, mas tomaram conta de grupos nas redes sociais.

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

O registro, feito por câmeras de segurança, mostram o momento impressionante e desesperador em que uma mãe americana tentou salvar o seu filho de ser brutalmente assassinado por dois cães. O ataque, que ocorreu em Anaheim, Califórnia, em novembro de 2016 começou no jardim da frente da casa do garoto, que estava brincando no local foi atacado pelos cães de rua.

A mãe conseguiu tirar o menino do local e correu para dentro de casa. O problema é que ela estava sem a chave da porta. Os cães então voltaram a atacá-los. Os dois só conseguiram se safar sete minutos depois quando dois vizinhos ouviram os gritos da mãe por ajuda e espantaram os cães com um pedaço de pau.

O menino foi levado para hospital por conta dos graves ferimentos. Ele tinha partes do rosto dilaceradas e ferimentos pelo corpo e passou por cirurgias plásticas. A mãe tinha pequenos ferimentos. “Foi uma batalha constante de cinco a sete minutos”, contou o pai Spencer Bishop, que estava no trabalho na hora do acidente, ao canal KTLA. “Minha mulher é uma heroína.”

Câmeras de segurança captaram o momento impressionante e desesperador em que uma mãe americana tentou salvar o seu filho de ser brutalmente assassinado por dois cães. O ataque, que ocorreu em Anaheim, Califórnia, começou no jardim da frente da casa do garoto, que estava brincando no local foi atacado pelos cães de rua.

É desesperador ver a agonia da mãe, confira o vídeo abaixo:

 

Comentários