Inicial Notícias Polícia Vídeo: Mãe suspeita de abandonar recém-nascida em telhado é presa em Manaus

Vídeo: Mãe suspeita de abandonar recém-nascida em telhado é presa em Manaus

Na tarde desta terça-feira (26/5) a polícia prendeu uma mulher, de 23 anos, suspeita de ter abandonado uma recém-nascida no telhado de uma casa no bairro da Alvorada, zona centro-oeste de Manaus. De acordo com informações da polícia, a mulher teria tentado abortar com 37 semanas, deu a luz a uma bebê e abandonou no telhado da casa ao lado da dela, no mesmo bairro. 

Mãe suspeita de abandonar recém-nascida em telhado é presa em Manaus – Imagem: Divulgação

A bebê foi encontrada na manhã desta terça-feira (26) no telhado de uma residência localizada ainda no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus. Moradores da casa acionaram policiais militares do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) que fizeram o resgate da criança que ainda estava com o cordão umbilical, algumas escoriações pelo corpo e bastante desidratada. Logo em seguida a bebê foi encaminhada para a Maternidade da Alvorada.

Segundo um morador da casa, à noite, a família chegou a ouvir barulhos no telhado, mas acreditou ser o gato de estimação da família. Só pela manhã foi avisado pelos vizinhos que viram a bebê no alto da residência.

A mãe, suspeita do abandono, foi conduzida à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde irá prestar depoimento.

Confira o vídeo que mostra a recém nascida ainda no telhado, aguardando a chegada da polícia:

Bebê abandonado no telhado de uma casa no bairro Alvorada em Manaus

Posted by Jumma News on Tuesday, May 26, 2020

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta