Inicial Notícias Brasil Vídeo: Médico é flagrado chamando enfermeira de incompetente e miserável

Vídeo: Médico é flagrado chamando enfermeira de incompetente e miserável

1 minuto de leitura
0
5,908

Um vídeo que está viralizando nas redes sociais, mostra o médico, Gilberto Luna,  proferindo palavras de baixo escalão para uma enfermeira em um hospital particular. O caso ganhou bastante repercussão e fez com que o médico fizesse um vídeo para falar sobre o ocorrido.

Foto: Divulgação

De acordo com o vídeo publicado pelo médico, o caso teria acontecido na madrugada de segunda para terça-feira (11), em um hospital particular de Nova Iguaçu – RJ. Nó vídeo, o médico aparece recebendo atendimento por uma enfermeira, que pede para ele aguardar ser medicado. No entanto, o médico começa a se exaltar, dizendo que ele mesmo vai se medicar, proferindo palavras ofensivas para a enfermeira.

“Eu sou médico, eu aplico, incompetente!” disse o médico quando recebeu o pedido para aguardar a medicação. Em seguida, o médico exclamou para a enfermeira: “Fala alguma coisa, miserável!”. No vídeo, o médico ainda diz que irá falar com o gerente do hospital sobre a enfermeira. Confira o vídeo:

Depois de receber o vídeo, o médico fez uma retratação em suas redes sociais, pedindo perdão para a enfermeira e toda a classe. O médico disse ainda, que quando proferiu as palavras para a enfermeira, estava em efeito de bebidas alcoólicas.  “Se quiserem julgar, que julguem, eu não julgo ninguém” disse o médico em uma de suas falas no vídeo. Confira:

A publicação do médico em sua rede social, está gerando vários comentários de pessoas indignadas. Algumas pessoas pediram respeito com os enfermeiros. Confira:

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta