Home Notícias Polícia Vídeo mostra adolescentes obrigadas a cavar a própria cova em região de matagal!

Vídeo mostra adolescentes obrigadas a cavar a própria cova em região de matagal!

56 segundos lido
165,043

Duas adolescentes de 16 e 17 anos foram achadas mortas dentro de uma cova rasa na tarde do último domingo (21/03), na região de matagal do Parque Aliança, em Timon no Maranhão.

As vítimas foram identificadas como Maria Eduarda Lira e Joyce Ellen. Uma morava no bairro Vila da Paz e outra no Risoleta Neves, em Teresina.

Em vídeo que circula nas redes sociais, as vítimas aparecem cavando um buraco e sendo interrogadas por supostos membros da facção Bonde dos 40.

Conforme imagens que também circularam em grupos de WhatsApp, Maria Eduarda e Joyce Ellen também foram mutiladas e fizeram o número quatro com as mãos, em suposta referência à facção, antes de serem executadas.

A Polícia Civil recebeu a denúncia do desaparecimento das vítimas por volta de 10h deste sábado (20/03). Um dos pais da garota recebeu uma mensagem de que a filha estaria morta e enterrada em Timon.

A Polícia Civil e Militar de Timon conseguiram localizar os corpos no Parque Aliança e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos legais.

Veja o vídeo

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Carro roubado está sendo usado para fazer pequenos assaltos em Manaus!

Na noite da última sexta-feira (16), um carro modelo Prisma 2010, de placa NOY 6958 e cor …