Home Notícias Brasil Vídeo mostra filha no hospital onde está mãe idosa e tenta sufocá-la até a morte!

Vídeo mostra filha no hospital onde está mãe idosa e tenta sufocá-la até a morte!

2 min - tempo de leitura
17,920

A Polícia Civil do Maranhão investigará o caso de uma mulher de 32 anos presa nesta terça-feira (28) suspeita de tentar matar a própria mãe. Ela foi gravada por testemunhas, dentro do hospital Dr. Carlos Macieira, em São Luiz, no momento em que tampava a respiração da genitora. As informações são do jornal JM 1ª Edição.

Nos vídeos, é possível ver a mulher usando uma das mãos para tampar a respiração da mãe. A idosa levanta uma das mãos para tentar se desvencilhar da filha, mas não consegue. As imagens ainda mostram que a suspeita também usou um lençol para impedir que a mãe respirasse.

Vídeo mostra filha no hospital onde está mãe idosa e tenta sufocá-la até a morte! / Reprodução Facebook

A paciente que aparece nos registros está internada desde o dia 19 de janeiro e tem um quadro de embolia pulmonar. Ela foi transferida de uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) para um dos quartos, onde a filha dela tentou cometer o crime. A mulher foi presa por tentativa de homicídio.

Em conversa com a polícia, a filha negou, no entanto, que tinha a intenção de matar a própria mãe. Ela disse que levou a mão ao rosto da idosa por outro motivo. Na bolsa da suspeita, as autoridades encontraram uma seringa e, agora, buscam descobrir se ela planejava usar o objeto na ação.

As primeiras apurações da Polícia Civil apontam que a mulher teria tentando matar a mãe por estar cansada de cuidar dela que, por conta dos problemas de saúde, precisa de assistência constante. O caso está sob responsabilidade da Delegacia do Idoso.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…