Vídeo mostra momento em que aviões se chocam e causam explosão e pânico no aeroporto de Toronto, no Canadá

194

A noite desta sexta-feira (5) foi de grande susto para os passageiros do aeroporto de Toronto , no Canadá . Após dois aviões se colidirem na pista, a cauda de um deles pegou fogo, gerando pânico em que estava no local. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Após aviões se chocarem no aeroporto de Toronto, dezenas de pessoas precisaram ser evacuadas, mas ninguém se feriu
Após aviões se chocarem no aeroporto de Toronto, dezenas de pessoas precisaram ser evacuadas, mas ninguém se feriu

De acordo com reportagem da CNN, dezenas de pessoas precisaram ser evacuadas por conta do acidente com os aviões . O passageiro Stephen Belford compartilhou na rede social Instagram o momento em que ocorre uma pequena explosão entre a asa do avião onde estava e a cauda da outra aeronave. É possível ver e ouvir o pânico das passageiros, incluindo crianças pequenas. Confira abaixo:

Our plane was crashed into by another plane right after the pilot announced they were “low on staff”

Uma publicação compartilhada por Stephen Belford (@stephen_belford) em

O acidente

O choque se deu quando uma aeronave da Sunwing Airlines estava sendo rebocada e acabou atingindo um avião da WestJet que aguardava para se dirigir a um dos portões após chegar de Cancun. Segundo um porta-voz da WestJet, havia 168 passageiros e seis membros da tripulação dentro da aeronave quando o acidente aconteceu. Por outro lado, não havia ninguém na outra aeronave.

Apesar de nenhum passageiro ter precisado de atendimento medico, um membro dos serviços de emergência do aeroporto precisou ser levado ao hospital, segundo a CTV Network, filiada na CNN.

Adriana Lobo, uma das passageiras que estava abordo com os filhos, explica que as pessoas dentro da aeronave no momento do choque entre os aviões não conseguiram entender o que estava acontecendo ate serem evacuadas. “Quando você vê todo o fogo e a fumaça e todo mundo em pé… as pessoas não sabiam o que fazer”, afirmou a mãe.

Comentários