Página Inicial Notícias Polícia Vídeo mostra momento em que neta agride avó de 90 anos para tomar o seu andador

Vídeo mostra momento em que neta agride avó de 90 anos para tomar o seu andador

3 minutos de leitura
179

Na última quarta-feira (8), um vídeo forte tomou conta dos principais grupos policiais de Whatsapp e chegou à grande mídia. Um parente de uma idosa de 90 anos gravou o momento em que a sua neta empurra a idosa para tomar o andador que ela utilizava. De acordo com informações apuradas, isso ocorreu na cidade de São Simão, em Goiás. Nas imagens é possível ver a idosa tentando segurar o equipamento, mas não consegue e fica sentada no sofá. A mulher que tirou o andador a força ainda diz: “Me respeita agora”. As informações são do G1.

Vídeo mostra momento em que neta agride avó de 90 anos para tomar o seu andador

De acordo com o Ministério Público de Goiás (MP-GO), um pedido de abertura de investigação foi enviado à polícia. A Polícia Civil já abriu um inquérito para apurar o caso. O parente que gravou as imagens entregou o vídeo às autoridades.

Segundo o promotor de Justiça Fabrício Lamas, a investigação vai apurar a “situação da idosa e se ela se encontra em cenário de risco”. O MP vai tomar medidas de proteção à vítima, como o abrigamento dela em algum outro lugar, caso seja necessário.

Vídeo mostra momento que neta toma andador da avó de 90 anos, em São SimãoUm familiar de uma idosa de 90 anos gravou um vídeo, onde a neta da senhora se desentende com a avó e toma o andador a idosa usa para se locomover. Nas imagens é possível ver que a vítima tenta segurar o aparelho, porém não consegue e acaba ficando sentada no sofá. As imagens mostram ainda que após pegar o andador da avó, a agressora diz “Me respeita agora”.*As imagens foram nubladas para preservar as entidades dos envolvidos*A matéria completa você confere no site. Link na bio www.dm.br

Posted by Diário da Manhã on Friday, July 10, 2020

Comentários

Carregue Mais Artigos Similares
Carregue Mais Por Marcus Pessoa
Carregue Mais Em Polícia

Deixe uma resposta