Vídeo mostra voadeira zimpada entrando cunscaramba no meio da mata

2344

Em vídeo compartilhado nos grupos de WhatsApp na tarde desta quarta-feira (27), um acidente violento chama a atenção. Em regiões ribeirinhas é natural ver rabetas e voadeiras, que são barcos de madeira motorizados. No vídeo em questão, mostra o exato momento em que uma rabeta com motor potente está em alta velocidade e aparentemente desgovernada, entra em uma área de mata.

Ainda não tem informações de mortos ou feridos, nem de quando aconteceu nem a localidade, mas de acordo com as imagens seria em uma comunidade ribeirinha.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O vídeo também mostra o momento de desespero de alguns moradores de uma casa ao lado de onde a embarcação entrou, além dos ribeirinhos que estava em outro barco, registrando toda a cena. Logo após entrar no meio da mata, a embarcação entra em chamas, podendo ver a fumaça saindo por cima da copa de outras árvores.

Em outro vídeo, os moradores já estão no local que a embarcação parou, mostrando toda a destruição causada no local e partes do barco no rastro de onde ele passou desde a saída violenta da beira do rio.

Confira os vídeos abaixo:

Comentários