Inicial Notícias Polícia Vídeo: Motorista de Aplicativo denuncia assédio de passageiro: “Tem pirulito no carro ?”

Vídeo: Motorista de Aplicativo denuncia assédio de passageiro: “Tem pirulito no carro ?”

2 minuto de leitura
0
5,530

Um motorista de aplicativo denunciou que sofreu assédio sexual no último domingo (26/1), em Manaus. O fato teria acontecido durante uma corrida, quando o passageiro quis pegar o “pirulito” do trabalhador e o caso foi parar na delegacia.

Motorista de Aplicativo denuncia assédio de passageiro: “Tem pirulito no carro ?” – Imagem: Divulgação

De acordo com o motorista, o assédio aconteceu logo após o mesmo receber uma chamada pelo aplicativo. Na ocasião, o passageiro, que não teve a identidade revelada, pediu para fazer sexo oral no condutor durante a corrida, porém o motorista conduziu o veículo até o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus., onde relatou o caso e registrou Boletim de Ocorrência.

Ainda segundo o motorista, o assédio teria começado antes mesmo da corrida iniciar, através de mensagens enviadas ao motorista por meio do Aplicativo.

Ele me mandou mensagem perguntando se eu tinha ‘pirulito’ no carro. Em seguida, respondi que não e que ficaria devendo. Aí ele falou que era de ‘chupar’ e que estava muito afim. Foi quando eu falei que tinha e ele ainda questionou se era grosso. Até que fui buscá-lo já com a intensão de fazer a denúncia”, explicou a vítima.

O motorista declarou ainda que o passageiro ainda falou para ele parar em uma rua deserta, para consumar o ato.

Mandei ele procurar garotos de programa para aquele tipo de serviço e que parasse de bagunçar com a nossa categoria. Nós precisamos trabalhar e levar o alimento para dentro de casa. Foi quando o passageiro inventou a desculpa e falou que quem havia pedido a corrida teria sido uma prima”, contou a vítima.

Ambas as partes pretaram esclarecimentos dos fatos no 6º DIP e foram liberadas.

O Código Penal descreve que é crime de assédio sexual como “constranger alguém com o intuito de obter vantagem ou favorecimento sexual”.

Confira o vídeo:

Um motorista de aplicativo sofreu assédio sexual. Durante a corrida o passageiro quis pegar o pirulito do trabalhador e o caso foi parar na delegacia.

Posted by Tarcísio Layme on Monday, January 27, 2020

Fonte: Em Tempo

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.