Vídeo: Mulher desaparece após tocar campainha e polícia investiga o caso

637

A polícia está à procura de uma mulher misteriosa filmada ao tocar a campainha de uma casa no condado de Montgomery, no Estado do Texas, nos EUA. As imagens, gravadas por uma câmera de segurança, mostram o momento em que ela se aproxima da residência – aparentemente descalça e usando uma espécie de tala imobilizadora no punho.

Mulher desaparece após tocar campainha e polícia investiga o caso - Imagem: Divulgação
Mulher desaparece após tocar campainha e polícia investiga o caso – Imagem: Divulgação

Quando o dono da casa abriu a porta, a mulher não estava mais lá. O morador então voltou a assistir as imagens das câmeras de segurança e entregou à polícia.

O morador, que preferiu não se identificar, disse aos policiais que a campainha tocou por volta das 3h20, horário local. A casa dele fica na comunidade de Sunrise Ranch, a 96 quilômetros ao norte de Houston.

Um vizinho contou à ABC News que a mesma mulher tocou a campainha de outras casas da região, mas já tinha desaparecido quando as pessoas abriram a porta.

Em um comunicado, a polícia afirmou que está tentando descobrir se ela está na lista de pessoas desaparecidas, mas até agora não encontrou nenhuma evidência.

Na tentativa de identificá-la, a polícia divulgou as imagens das câmeras de segurança nas redes sociais, fazendo um apelo para os usuários compartilharem. Além disso, as autoridades bateram de porta em porta e conduziram buscas nas residências e negócios da região.

Confira o vídeo misterioso :

The Montgomery County Sheriff's Office is investigating the suspicious incident that occurred in Montgomery, Texas. Please share this post so it can be monitored by law enforcement. If you have any information regarding this or if you know the woman or if yoy are the woman in the pictures please contact us.Lieutenant Scott SpencerMontgomery County Sheriff's Office

Publicado por Montgomery County Sheriff's Office em Domingo, 26 de agosto de 2018

Comentários