Vídeo: Mulheres saem na briga por causa de gasolina em fila de posto

273

Uma suposta tentativa de furar fila para comprar gasolina terminou em pancadaria generalizada em um posto de combustível em Taguatinga, no Distrito Federal. A briga ocorreu no sábado (26), mas o local de registro da imagem só foi confirmado na segunda-feira (28).

Mulheres saem na briga por causa de gasolina em fila de posto - Imagem: Divulgação
Mulheres saem na briga por causa de gasolina em fila de posto – Imagem: Divulgação

Nas imagens é possível ver umas 5 mulheres trocando socos, puxões de cabelo, chutes e golpes com capacetes e galões vazios, enquanto outros motoristas que também aguardavam para abastecer tentam separar a briga.

Na segunda-feira (28), uma das motoristas que se envolveu na briga, a advogada Karolline Caldas, de 23 anos, disse que estava na fila há mais de oito horas, quando uma mulher “passou na frente e abasteceu”.

“Depois, ela ainda voltou, com um galão de 50 litros e tentou comprar para outros conhecidos que estavam no fim da fila”, disse. “Ela acabou discutindo com minha irmã e agredindo ela. Foi aí que minha mãe entrou na briga, e eu fui somente separar”.

Por telefone, a advogada informou ainda que o sobrinho de 5 anos – a criança que aparece na imagem – se feriu no braço, após ser atingida por um capacete. O caso não tinha sido registrado na Polícia Civil.

Confira como foi a treta:

 

Comentários