Home Entretenimento Famosos e TV Vídeo: Namorado de Fátima aparece no JN e reação de Wiliam Bonner vira meme

Vídeo: Namorado de Fátima aparece no JN e reação de Wiliam Bonner vira meme

2 min - tempo de leitura
4,364

William Bonner virou meme nas redes, após o edição do Jornal Nacional de quarta-feira (04), que exibir uma entrevista com o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE), atual namorado da ex do apresentador, Fátima Bernardes

Namorado de Fátima aparece no JN e reação de Wiliam Bonner vira meme

Durante a entrevista, Túlio falou sobre a CPMI das Fake News, que investiga um esquema de difusão de notícias falsas pela família Bolsonaro. De acordo com parte do público, Bonner teria se mostrado um tanto incomodado com a situação.

Fátima Bernardes e William Bonner foram casados por 26 anos e têm três filhos: os trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius. Atualmente, o jornalista é casado com Natasha Dantas e a apresentadora namora Gadêlha.

William Bonner virou meme nas redes, após o “Jornal Nacional” desta quarta-feira (04) exibir uma entrevista com o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE), atual namorado da ex-esposa do âncora, Fátima Bernardes.

Na reportagem, Túlio falou sobre a CPMI das Fake News, que investiga um esquema de difusão de notícias falsas pela família Bolsonaro. De acordo com parte do público, Bonner teria se mostrado um tanto incomodado com a situação. Acho que ali ele já sabia que viraria meme, né?! Kkkk

Vale lembrar que Fátima Bernardes e William Bonner foram casados por 26 anos e têm três filhos: os trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius. Atualmente, o jornalista é casado com Natasha Dantas e a apresentadora namora Gadêlha.

Confira o vídeo:

Namorado de Fátima aparece no JN e reação de Wiliam Bonner vira meme – Imagem: Reprodução

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Bolsonaro diz que mercado do Gás Natural pode ter ser desenvolvido em acordo com Estados Unidos

O presidente da República, Jair Bolsonaro, citou nesta segunda-feira os mercados do Gás Na…