Home Notícias Polícia Video : Pistoleira vesga mira na inimiga e acerta e mata cliente no bar por acidente

Video : Pistoleira vesga mira na inimiga e acerta e mata cliente no bar por acidente

3 min - tempo de leitura
106

Leonice Moreira de Sousa, de 23 anos, mora em Goiânia – GO com o irmão, Maico. Ela tem problemas na visão, dessa forma, enxerga pouco e é estrábica. Na região, é conhecida como ‘vesga’. Certo dia, Leonice resolveu acertar as contas com a atual namorada de seu ex-namorado. Então, ela foi até a casa da garota e as duas começaram a discutir.

Em seguida, encontra o irmão no bar, vão atrás de uma arma e volta para o local. Ela encontra a rival no bar e atira cinco vezes, mas, erra o alvo e um dos tiros acerta José Paixão dos Santos, um cliente que estava no bar e morre na hora.

O caso aconteceu em um bar do Jardim Europa. Após a prisão do irmão de Leonice, Maico Douglas, que estava foragido e foi encontrado no Mato Grosso. Ela afirma que o tiro que matou José Paixão foi disparado pelo irmão, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Na delegacia o irmão disse que foi ele quem disparou, mas a polícia não acredita nesta versão. “Ela e o irmão foram buscar duas armas e voltaram atirando contra a mulher. Ela não foi ferida, mas pelo problema de visão da Leonice, ela acabou atingindo um homem que estava há uns 20 metros do verdadeiro alvo dela”, explicou o delegado. ““Por ela ter esse problema de visão, ela mirou na moça que era rival dela e acabou acertando um senhor de 59 anos que não tinha nada a ver com o caso”.

“Pela dinâmica, pelas testemunhas que estavam no local e pela posição que nos relataram que a vítima e a suspeita estava, tudo leva a crer que foi ela mesma quem atirou contra a vítima”, concluiu proto.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…